Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Miley Cyrus dá detalhes de como a Disney a controlava na época de “Hannah Montana”

miley-hannah

A cantora Miley Cyrus soltou o verbo sobre sua relação com a Disney quando trabalhava na série “Hannah Montana”. Ela disse ao Daily Star Sunday que a empresa a supercontrolava, preocupada com sua imagem perante o público infanto-juvenil. “Vocês ficariam assustados com o que a Disney escreve. Eles dizem coisas como ‘Eu não posso acreditar que ela falou assim com seu pai’ ou ‘Eu não posso acreditar que ela usou essa camisa’!”, contou. “Por que a estrela principal tem peitos? Bem, porque ela é uma mulher. É uma loucura”.

A impressão da artista é que a Disney não queria que ela crescesse. Por isso, foi inevitável desvincular-se da empresa (ela trocou a Hollywood Records, selo da empresa, pela RCA Records). “Não acho que eu tenha que exorcizar a Hannah, porque eu acho que as pessoas sabiam que eu era diferente dela na vida real”, declarou. “A maioria das pessoas da Disney age como se realmente gostasse dos seus personagens, mas nunca senti necessidade de fazer isso. Nunca fingi ser tão boa quanto o que a Disney escreve”.

No seu novo clipe, da música “We Can’t Stop”, Miley Cyrus mostra sua verdadeira personalidade, doa a quem doer. O vídeo, aliás, é o líder de streamings nos EUA há várias semanas. “Se estou fazendo uma coisa, vou fazer direito. Mas, em seguida, uma vez que estou longe disso, vou fazer do meu jeito”, concluiu.

Destaques