in ,

Miley Cyrus contra as redes sociais: "Devemos viver os momentos e parar de compartilhá-los"


Miley Cyrus reclamou que seus amigos estão muito ocupados postando fotos online para desfrutar a vida. A estrela, que tinha quase dois milhões de seguidores no Twitter, resolveu excluir sua conta em outubro do ano passado, para passar mais tempo com seu novo namorado, o ator australiano, Liam Hemsworth.

Miley afirma no Movieline que era do tipo de pessoa que falava tudo sobre a sua vida, que todo mundo sabia o que ela estava fazendo. Mas também admite que a culpa era dela, pois era ela quem contava. Às vezes, a estrela de Hannah Montana se pegava perguntando porque milhares de fãs estavam na porta do restaurante onde ela estava, depois percebia que foi ela mesma quem os avisou.

A cantora e atriz insiste que agora ela está curtindo a vida real muito mais, desde que saiu do Twitter. Também diz ter muito mais amigos reais, do que amigos na internet – que não é tão legal, tão seguro e provavelmente não é real. Ela acha que tudo é melhor quando as pessoas não estão tão envolvidas na internet.

“Eu só acho que não é tão perfeito. Odeio quando eu saio com alguns amigos e sinto que eles estão tão ocupados em tirar fotos do que estão fazendo e colocá-las no Facebook. Então eu acho que devemos desfrutar mais o momento que vivemos, e pararmos de dizer às pessoas sobre isso. Apenas aproveitá-lo.”, concluiu.

Assista ao clipe “Party In The U.S.A”, da Miley Cyrus: