Foto: reprodução/@mileycyrus Instagram
in ,

Miley Cyrus conta que foi esnobada por executivos de plataforma de streaming

Miley Cyrus não parou de divulgar o seu último álbum “Plastic Hearts”. Depois do anúncio de que havia assinado com a Columbia Records, deixando de vez a RCA, a cantora reapareceu em uma entrevista para o “Rock This with Allison Hagendorf”, um podcast exclusivo do Spotify. O programa é conduzido por Allison Hangendorf, diretora de “rock” da plataforma.

Foto: reprodução/ @mileycyrus Instagram

Em uma conversa sobre o projeto roqueiro de Cyrus, a cantora relatou um episódio em que participou de uma reunião com uma plataforma de streaming. Na ocasião, Miley pediu para que as músicas de seu álbum fossem incluídas em playlists de rock, mas a reação dos executivos não foi das melhores. De acordo com a cantora, os representantes riram de sua sugestão.

Com orgulho, a intérprete de “Midnight Sky” conta que bastou uma semana para que o álbum estivesse em primeiro lugar no parada de rock da Billboard, posição que ocupou por seis semanas desde o seu lançamento na última semana de novembro de 2020.

“Plastic Hearts’ foi lançado e eu disse que ‘sabe, quero estar em uma playlist com a qual eu sinta o meu som se parece agora, adoraria estar na playlist de rock’ e o cara riu de mim e tudo bem. Eu disse: ‘obrigado pela ligação’ e ele não disse ‘tudo bem, vamos te ajudar com isso, nada’, mas 2 meses depois eu estava no topo da parada de rock”, revelou a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Allison Hagendorf (@allihagendorf)

Mudança de gravadora

Miley Cyrus não faz mais parte da RCA Records. Ela agora assinou um contrato com a Columbia Records – ambas são da Sony Music. Agora, ela faz parte do mesmo casting que grandes artistas como Adele, Beyoncé, Harry Styles, Rosalía, entre outros. As informações são da Billboard.

Essa já é a terceira gravadora que Miley Cyrus trabalha. Ela começou a carreira na Hollywood Records, onde todos os artistas da Disney assinavam na época. Ela mudou para a RCA já com muito sucesso, lançando logo de cara o icônico disco “Bangerz“. Essa parceria, no entanto, terminou com a “Plastic Hearts”. O álbum foi lançado em novembro do ano passado.

Em um publicação no Twitter, a cantora confirmou a notícia e comemorou a mudança:

Escrito por Douglas Françoza

Olivia Rodrigo e Taylor Swift. Foto: Divulgação

Olivia Rodrigo fala sobre presente que recebeu de Taylor Swift

Kim Kardashian saí em defesa de Britney Spears ao assistir documentário