in ,

Miley Cyrus conta o que escreveu em mensagem para Ariana Grande quando ela terminou com Pete Davidson

O ano foi agitado para Ariana Grande e um dos mais dramáticos foi quando ela terminou o namoro com Pete Davidson. No entanto, ela recebeu bastante apoio e uma dessas pessoas foi Miley Cyrus, que fez questão de mandar uma mensagem. Em recente entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, a dona do hit “Malibu” revelou como foi esse contato, com poucas palavras (ou nenhuma), a mensagem foi eficaz.

“Sou uma pessoa de emojis, então acabei mandando um monte de corações”, Cyrus disse. “Eu literalmente acho que só enviei o gato com os olhos do coração”, continuou. “Eu achei que isso seria singelo e gentil para ela se sentir bem, como se eu estivesse tocá-la um pouquinho”, contou.

Miley ficou satisfeita com a resposta: “Parecia que para mim, senti que era um pouco ‘Oh, olá, alguém te ama. Se não está funcionando, aqui estou eu”, revelou.

Grande respondeu com emoji de nuvens. “Não precisamos falar nada”, disse Cyrus sobre a troca de emojis. “Acho que ela estava dizendo: ‘Estou bem e estou aqui, obrigada por pensar em mim’. Isso é o que eu acho que significou”, completa.

Em outra recente entrevista, Miley Cyrus deixou claro que quer fortalecer uma amizade com Ariana. “Eu sinto que ela precisa de um amigo. Eu poderia ser essa amiga e adoraria começar esse relacionamento”, disse.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Netflix compra versão original de “Rebelde” e deve produzir nova série

Roupa Nova anuncia música com Maite Perroni: “Destino o Casualidad”