Miley Cyrus e Cody Simpson não estão mais juntos. A cantora, que lançou o single “Midnight Sky” nesta sexta (14/8), confirmou o fim do relacionamento durante uma live no Instagram. Fãs já estavam desconfiados do término.
“Há um ano, praticamente nesta data exata, a mídia tentou contar minha história por mim, e controlar minha narrativa. Não estou aceitando isso. Então hoje veio à tona que eu e meu namorado terminamos. Foi confirmado por uma ‘fonte confiável’, ainda que não existam fontes confiáveis sobre um relacionamento a não ser os indivíduos participando dela. Mas agora, duas metades não formam um todo, e estamos individualmente apenas trabalhando em nós mesmos para nos tornarmos as pessoas que queremos ser, como todo mundo nesta idade”
Segundo Miley, ela e Cody estão decidindo quem querem ser na vida e o que querem fazer. Ela pede que não transformem o caso em um drama, caso eles reapareçam juntos na semana que vem, comendo pizza. “Somos amigos há dez anos e continuaremos amigos, então não transformem isso em algo que não é”, disse a cantora.
(Foto: Reprodução / Instagram @codysimpson)
Namoro começou “do nada”
Miley Cyrus e Cody Simpson engataram o namoro um mês depois que ela terminou com a modelo Kailtyn Carter, em outubro de 2019. O cantor, que sempre teve uma queda por Miley, ficou ao lado dela quando ela foi internada com amidalite naquele mês. O anúncio do namoro novo foi feito direto da cama de hospital, inclusive.
Em fevereiro deste ano, Miley Cyrus e Cody Simpson chegaram a posar juntos para fotos sensuais. Até semana passada, tudo parecia ir muito bem. Eles viralizaram no TikTok com um vídeo fazendo uma coreografia para “Gonna Make You Sweat”, do C+C Music Factory.