Miley Cyrus deu unfollow em quem foi a festa de Halloween?
(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)
in ,

Miley Cyrus comemora 10 anos do vazamento de vídeo polêmico

Essa notícia pode parecer estranha hoje em dia, mas, há exatos 10 anos, os fãs de Miley Cyrus se assustavam com uma polêmica envolvendo a, até então, artista teen. Um vídeo da cantora fumando sálvia, uma erva com efeitos alucinógenos foi divulgado pelo site norte-americano TMZ.

Na ocasião, Cyrus estava em uma comemoração ao lado de colegas e foi filmada por sua “amiga” Anna Oliver – que foi acusada de traí-la ao vender o vídeo para a imprensa. Se Miley fala abertamente sobre o uso de drogas atualmente, naquela época, as coisas eram bem diferentes visto que o seriado Hannah Montana havia sido encerrado a menos de 1 ano.

Foto: reprodução/Youtube

Neste domingo, a cantora usou as suas redes sociais para comorar a data de sua primeira polêmica envolvendo substâncias ilícitas:

Feliz aniversário de 10 anos para o vídeo inovador de um adolescente fumando um cachimbo e dizendo merdas idiotas para os amigos. (Não tenho certeza se o diretor deste belo filme deve ser considerado um “amigo”, mas …) O tempo realmente passou voando. Eu me lembro disso como se fosse ontem. J / K Não me lembro de nada porque eu estava fod*d* pra caralho. #SimRealmenteEraSalvia #SeVocêEncontrarMaconhaQueFaçaIssoPorFavorCompartilhe

Confira o post da cantora com cenas do vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

Cantora revela que teve medo do clube dos 27

Em recente entrevista, Cyrus falou sobre o tão temido clube dos 27 e revelou que ‘ficou sóbria’ para não entrar para o grupo de artistas que perderam a vida prematuramente, como Amy Winehouse, Kurt Cobain, Jimi Hendrix e Janis Joplin.

Foto: reprodução/ @mileycyrus Instagram

Ao conversar com o programa de rádio New Music Daily, a cantora disse que tentou ficar sóbria ao longo do ano para ‘se proteger’.

“Tudo isso me fez querer ficar sóbria, porque perdemos muitos ícones aos 27. É um momento muito importante (…) Ou você vira a página ou é isso. Eu sinto que alguns dos artistas não conseguiram lidar com seus próprios poderes, suas próprias forças… É energia” , disse Miley.

Apesar de sua compreensão sobre o tema, a artista revelou que teve recaídas e que não pretende ser falsa em relação as suas atitudes:

“Eu nunca sentaria aqui e diria: ‘Ah, eu estive sóbria pra caralho’. Eu caí e percebi que agora estou de volta à sobriedade. Duas semanas sóbria, e eu sinto que realmente aceitei aquele tempo”

 

Escrito por Douglas Françoza

A Fazenda 12: Peões eliminados retornam para prova especial com finalistas

Ariana Grande manda mensagem para Victoria Justice após o lançamento de “Treat Myself”