Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Miley Cyrus canta “Without You” com The Kid Laroi no SNL

Cantora também apresentou a música “Plastic Hearts”.

Miley Cyrus deu uma pequena pausa na produção de seu próximo álbum para se apresentar no palco do tradicional programa Saturday Night Live deste dia 8 de maio. Apresentado pelo empresário Elon Musk, um dos homens mais ricos do planeta, Miley cantou “Without You” com The Kid Laroi e ainda apresentou a música “Plastic Hearts”.

Miley Cyrus The Kid Laroi Elon Musk SNL
Foto: Divulgação

Ambas as performances entregaram um gostinho do que está por vir na carreira de Miley Cyrus, visuais mais rock and roll, com pitadas de punk rock e elementos que remetem à cultura dos anos 1990.

Acompanhada sempre de uma banda completa ao vivo, Miley Cyrus mostrou toda sua presença de palco na melhor vibe roqueira glamour.

Veja:

Miley Cyrus pode lançar o primeiro single do próximo álbum em breve

Os fãs de Miley Cyrus estão colecionando evidências de que a era ‘Plastic Hearts’ chegou ao fim com o lançamento do clipe de “Angels Like You”, na primeira semana do mês de março. Também em março, o contrato da artista com a RCA chegou ao fim e ela anunciou a sua entrada para o cast da Columbia Records, demonstrando que pretende tomar novos rumos em sua carreira musical.

Comemorando 15 anos de carreira, a eterna Hannah Montana pode lançar o primeiro single de seu novo projeto muito em breve, pelo menos é isso o que afirma um insider conhecido por acertar lançamentos de famosos. Se for verdade, a transição de um álbum para outro foi rápida, já que o último trabalho de Miley foi lançado no dia 27 de novembro de 2020.

>> Miley Cyrus faz performance exclusiva para anunciantes do Youtube

O que sabemos…

Poucas informações oficiais sobre o próximo trabalho de Miley foram reveladas, mas a cantora está trabalhando muito e é frequentemente fotografada em estúdios de gravação ao lado de novos produtores e colaboradores.

Além de Ryan Tedder, com quem trabalhou em ‘Plastic Hearts’, a artista está bem próxima de Omer Fedi, apontado como um dos principais produtores de seu primeiro trabalho na Columbia Records.

Escrito por Kavad Medeiros

Pitty: ‘Admirável Chip Novo’ completa 18 anos se firmando um disco atemporal

Alok faz remix com vocal masculino de música de Kylie Minogue