Foto: reprodução/ @mileycyrus Instagram
in ,

Miley Cyrus canta música do Queen para Rami Malek em restaurante

Miley Cyrus parece ter um novo amigo: o ator Rami Malek, famoso por interpretar Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody”. Comemorando os quinze anos de Hannah Montana, a cantora foi filmada cantando um dos maiores clássicos do Queen em homenagem a companhia do colega. A artista entoou alguns versos de “Don’t Stop Me Now” enquanto se divertia no ‘Rainbow Bar’ em Los Angeles.

Confira o flagra:

Além de Rami, estavam na mesa o cantor Yungblud e o produtor Omer Fedi, com quem Miley vem trabalhando desde que anunciou o seu desligamento da RCA Records e assinou com a Columbia.

(Foto: Reprodução Instagram/@mileycyrus)

Miley Cyrus publica carta aberta para Hannah Montana

“Hannah Montana”, a série que revelou Miley Cyrus ao mundo, está completando 15 anos de sua estreia. É uma data importante para os fãs do programa e da cantora, e ela não deixou passar em branco. Miley publicou uma carta aberta para a personagem, escrita à mão. “Eu ainda amo você, 15 anos depois”, disse.

“Embora você seja considerado um ‘alter-ego’ na realidade, houve um tempo na minha vida em que você segurou mais da minha identidade em sua luva do que eu em minhas próprias mãos”, escreveu a cantora.

(Foto: Reprodução Instagram/@mileycyrus)

No texto, Miley Cyrus lembra grandes momentos vividos nos estúdios do Disney Channel, enquanto dava vida a Hannah Montana. Ela contou que se apaixonou pela primeira vez naquela época, assim como teve sua primeira menstruação no set. Miley também disse que fez grandes amigos, que se tornaram sua família na época.

Segundo ela, despedir-se da série foi “agridoce” e um dia que ela nunca vai esquecer. “Você tem todo meu amor e máxima gratidão. Dar vida a você naqueles seis anos foi uma honra. Eu tenho uma dívida com não só você, Hannah, mas com todos que acreditaram em mim desde o início”, disse.

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Prefeito Eduardo Paes responde sobre reality continuar durante ‘lockdown’

BBB 21: Gilberto atende o “Big Fone” e entrega pulseira branca à Sarah