(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)
in ,

Miley Cyrus usa brinquedos eróticos para decoração da casa

“Eu os compro para mim e acabo usando-os para decoração”, revelou Miley Cyrus.

Miley Cyrus tem gostos excêntricos e isso não é mais novidade. A cantora american deu outra prova disso em entrevista à rádio Sirius XM, nos Estados Unidos. Ela contou que gosta de decorar sua casa com brinquedos eróticos.

“Eu gosto de brinquedinhos. Eu os compro para mim e acabo usando-os para decoração. Sexo e design de interiores, na verdade, andam de mãos dadas”, observou a estrela, que está divulgando seu álbum novo, “Plastic Hearts”.

Miley Cyrus canta hits
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Na entrevista, Miley Cyrus contou que ela adota o oposto de minimalismo na decoração de sua residência. Ela gosta da extravagância – não que precisasse dizer, depois de falar sobre a decoração com brinquedos eróticos.

“Quando vim para casa, tinha que escolher a cor do sofá e não conseguia, então botei de três cores. E realmente parece bom”, disse.

Harry Styles ou Justin Bieber? Miley Cyrus responde quem ela beijaria

Miley Cyrus nunca foi de esconder seus desejos e vontades. Em recente entrevista, a cantora foi perguntada sobre quem escolheria para das um beijo. As duas opções deixariam muita gente confusa e em um eterno dilema, mas a cantora foi direta ao responder.

O entrevistador pediu para que ela escolhesse entre Justin Bieber e Harry Styles. Prontamente, Cyrus escolheu o ex-One Direction. Ela justificou sua decisão dizendo que ela e Justin se conhecem a muito tempo e ele é como parte de sua família.

“Justin Bieber eu conheço há muito tempo, então ele é como família. Eu acho que Harry está muito bem. E nós temos gostos similares. Eu acho que compartilharíamos o mesmo guarda-roupas e a vida juntos”, disse a cantora

Escrito por Leonardo Torres

Barack Obama aprova ideia de Drake interpretá-lo em filme

Site divulga lista dos 50 artistas recordistas de streams de 2020

“BBB 21”: veja lista de famosos que querem entrar no programa