Para divulgar o single “Malibu”, Miley Cyrus participou de entrevista no programa de rádio Zach Sang Show e brincou de “Casar, Transar ou Matar” com suas próprias músicas, revelando seu sentimento em relação ao hit “Wreecking Ball”.
A primeira opção era “Wrecking Ball”, “7 Things” e “The Climb”. Para Miley, ela casaria com “The Climb”, transaria com “7 Things” e mataria “Wrecking Ball”. “Uma vez que você faz isso, é para sempre. Sempre serei a garota nua em cima da bola de demolição”, disse Miley se explicando. Miley ainda comentou que tem medo de ser conhecida apenas pelo videoclipe e repercussão da música na sua carreira. “É meu pior pesadelo. Tocar no meu funeral. ‘Sempre lembraremos da Miley e tocá-la'”, disse. Sobre “The Climb”, Miley disse que compara o hit a “Inspire”, nova música de seu álbum e apresentada recentemente ao vivo.
Na segunda rodada, Miley precisou atribuir “Casar, transar ou Matar” a “Malibu”, “We Can’t Stop” e “Best of the Both Worlds”. “Nessa exata ordem”, respondeu. Miley ainda disse que casaria com “Twinkle Song”, transaria com “Party In The USA” e mataria “See You Again”.
Assista abaixo a brincadeira: