Casos de família! Os fãs de Miley Cyrus estranharam quando ela deixou de seguir o seu pai, Billy Ray Cyrus, nas redes sociais em agosto. A cantora não desejou parabéns publicamente ao ídolo country, o que deu força as especulações de que as coisas não estariam boas entre os dois – conhecidos por atuarem juntos no seriado Hannah Montana.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez, Miley Cyrus e Ariana Grande estão na lista de atores mais bem-sucedidos dos anos 2000
- Miley Cyrus homenageia Taylor Hawkins ao lado de Def Leppard e Foo Fighters
- Miley Cyrus é processada por publicar foto de paparazzi sem autorização
- Miley Cyrus lucra 150% com venda de rancho por R$ 75 milhões!
Segundo grandes tabloides internacionais, a voz de “Midnight Sky” se afastou do pai após a separação dele e de sua mãe, Tish, em abril deste ano. O casal, que já havia enfrentado algumas crises conjugais em outros momentos, se divorciou depois de 30 anos de união.
Miley não teria aprovado a forma como o seu pai lidou com o fim do casamento. De acordo com fontes do The Sun, nenhum dos lado parece disposto a fazer as pazes no momento. “Ela tem tudo a ver com paz, mas não concordou com algumas coisas que seu pai fez. Realmente, eles não estão em bons termos“, revelou uma fonte ao tabloide inglês.
“Houve uma troca de palavras sobre o que aconteceu no final do casamento de Billy e Tish, e desde então, mas eles claramente veem as coisas de forma muito diferente“, complementou. Os outros dois filhos de Billy com Tish – Noah e Braison – parecem estar em paz com ele. “Felizmente, seus outros filhos não têm problemas com ele e ele acaba de colaborar com sua caçula, Noah, em uma música”.
Billy está noivo?
Ontem, Billy Ray, de 61 anos, deu a entender que pediu a cantora chamada Firerose – que muitos acreditam ser mais jovem do Miley, de 29 anos – em casamento. Em uma entrevista de 2021, a nova companheira do cantor afirmou que o conheceu no backstage de Hannah Montana, quando ela ainda era uma adolescente, e que, desde então, ele apoiou a sua música.
“Billy Ray tem sido um defensor fenomenal da minha música desde então. Ele realmente acreditou em mim e continuou a me dizer para perseguir meus sonhos, não importa o quê, e não desistir. A indústria da música não é fácil, mas ele tem sido um apoio muito, muito incrível.”, disse Firerose na época.
Uma fonte disse à PEOPLE que não houve “sobreposição entre o relacionamento” deles com o casamento de Billy e Tish, afastando os rumores de uma possível traição. Durante o divórcio, a mãe de Miley declarou que já não morava com o marido há mais de dois anos, citando “diferenças irreconciliáveis” para a separação.