Foto: reprodução/ @mileycyrus @maneskin
in ,

Miley Cyrus aprova cover feito por Maneskin, campeã do Eurovision

A banda de rock italiana, Maneskin, conquistou o coração de novos fãs ao vencer a última edição do Festival Eurovision com a música “Zitti e Buoni“. A faixa entrou para o Top 10 da parada global da Billboard e chegou aos ouvidos de Miley Cyrus, que seguiu o grupo nas redes sociais.

Depois da troca de follows e likes, a banda publicou um vídeo no Instagram cantando o sucesso de Cyrus, “Midnight Sky”. A cantora não só repostou o conteúdo, como também escreveu: “meus melhores amigos”.

Em recente entrevista, o grupo, que também é campeão do Festival de Sanremo, declarou que adoraria fazer uma parceria com a artista norte-americana.

Manenskin

A banda é formada por Damiano David, Victoria De Angelis, Thomas Raggi e Ethan Torchio. De Roma, eles ganharam popularidade ao participar da versão italiana do The X-Factor. Mesmo não ganhando a edição, assinaram um contrato com a Sony Music Itália para o lançamento do primeiro EP “Chosen“, de 2017.

Foto: reprodução/ @maneskinofficial Instagram

Com participações em programas de televisão, lançaram o álbum “Il ballo della vita” em 2018, que chegou acompanhado de um documentário exibido nos cinemas do país. Com a faixa “Zitti e Buoni“, que os coroou em Roterdã no Eurovision, o grupo também venceu, em março, o tradicional Festival de Sanremo.

Escrito por Douglas Françoza

“Good 4 U”: Olivia Rodrigo divulga bastidores e conta inspiração para clipe

good 4 u

Olivia Rodrigo faz história na parada de streaming da Billboard