Menu
in , ,

Miley Cyrus apresentou Lady Gaga ao ator que faz o Coringa?

Internautas resgataram vídeo antigo em que a cantora de “Flowers” interage com Joaquin Phoenix

O que Miley tem a ver com a relação entre os novos Coringa e Arlequina?! Entenda! Fotos: Reprodução - Twitter/@MileyCyrusBz; Instagram/@toddphillips

Lady Gaga e Joaquin Phoenix tornaram-se uns dos assuntos mais comentados da internet nesta semana após a revelação do aguardadíssimo primeiro trailer de “Coringa 2”. Com a repercussão do material, internautas resgataram um vídeo de 2010 em que o ator que dá vida ao Coringa aparece interagindo com Miley Cyrus. Na ocasião, eles falam sobre Lady Gaga, que, à época, ainda era considerada uma artista revelação. Foi Miley, então, quem apresentou a nova Arlequina ao intérprete de Coringa?

LEIA MAIS:

(Foto: X/@jokermovie)

No vídeo, que voltou a circular no X (antigo Twitter), Miley está contando um pouco sobre suas habilidades artísticas a Joaquin, e ele se demonstra interessado pela parte em que ela fala sobre a dança. “É algum tipo de dança específico?”, perguntou o ator. “Tipo Lady Gaga”, respondeu Miley, que, àquela altura, ainda dava vida à personagem Hannah Montana.

“Oh, Lady Gaga”, reagiu Joaquin. “Você sabe quem é ela?!”, indagou Miley. “Muito bem”, diz o ator, que erra nos nomes da música da artista. Após dizer que não era bem aquilo, Miley começa a cantar “Bad Romance”, um dos maiores hits da mother monster, à época.

Na rede social, internautas se divertiram com o fato de, 14 anos após o vídeo, Joaquin e Gaga estarem estrelando um filme juntos. Outros aproveitaram a deixa para frisar que adorariam ver uma colaboração musical entre Gaga e Miley.

Assista ao primeiro trailer de “Coringa 2”, que chega aos cinemas em 3 de outubro:

Compartilhe:

Sair da versão mobile