Enquanto prepara seu novo álbum, que sucederá os trabalhos do “Plastic Hearts”, Miley Cyrus vai celebrar o seu mais recente disco em uma nova live, um show virtual com som em 8D, como parte de uma campanha publicitária estrelada pela cantora.
A cantora foi anunciada como a nova embaixadora da marca de picolés Magnum e junto com a campanha publicitária, que se chama “Miley in Layers”, ela também protagonizará uma live show, anunciada para o próximo dia 10 de junho, que conterá com a tecnologia 8D de som, garantindo uma maior imersão ao espetáculo. A cantora, inclusive, sugere aos fãs para que assistam ao espetáculo com fones de ouvido
O show será transmitido no canal oficial de Miley Cyrus no YouTube, às 15h30 do dia 10 de junho, no horário de Brasília.
No repertório do show, além de músicas do álbum “Plastic Hearts”, Miley Cyrus apresentará um clássico dos anos 80, a música “Mida’s Touch”, da banda Midnight Star, que para esta ocasião será repaginada como “Miley’s Touch”.
We’re extremely excited to announce #MileyInLayers, a collaboration with @MileyCyrus to show the world that pleasure has more than one layer. Tune in on June 10th 🎧#MileyByMagnum #ShowYourLayers pic.twitter.com/PqFEtqgxF6
— Magnum Ice Cream (@MagnumGlobal) June 1, 2021
Em comunicado à imprensa, Miley Cyrus afirmou:
“O maior super poder que temos é nossa individualidade. Enquanto eu evoluía como artista, eu pude explorar as diferentes camadas de quem eu sou e do que me traz prazer – seja escrever, estar em estúdio, apresentar-me no palco para milhares de fãs ou vestir algo que me faça sentir empoderada.
Meu maior prazer na vida é a música e eu estou muito animada em me apresentar em 8D para todos vocês. Eu espero que essa campanha com o picolé Magnum inspire todo mundo a abraçar suas próprias camadas e com orgulho ir atrás do que for que os traga prazer.”