Não se falou em outra coisa neste fim de semana! Depois de três dias de festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Lollapalooza Brasil 2022 chegou ao fim, no domingo (27), deixando boas recordações e muita movimentação nas redes sociais. Tanto que, depois de um show arrebatar, Miley Cyrus foi o nome mais comentado no Twitter durante o período de transmissão.
Leia mais:
- “ATTENTION”: Miley Cyrus mostra capa, tracklist e trailer de álbum ao vivo
- Miley Cyrus faz show emocionante no Lollapalooza Brasil, com direito a participação de Anitta
- Miley Cyrus faz desabafo e promete show incrível no Lollapalooza Brasil
- No Brasil, Miley Cyrus canta “Stay” em homenagem aos fãs do Paraguai
Só a hashtag #LollaBR acumulou mais de 1,4 milhão de tweets no mundo todo. E isso inclui, claro, o nome de Miley Cyrus, uma das principais atrações do festival. A cantora norte-americana foi a artista mais comentada no micloblog durante todo o evento. Além disso, seu show teve o maior pico de conversas durante todo o festival e a hashtag #MileyCyrusNoMultishow foi a segunda mais usada, ficando atrás apenas de #LollaBRNoMultishow.
E quem aparece logo na sequência? Nossa brasileira Anitta, que fez uma participação mega especial no show de Miley ao som de “Boys Don’t Cry”, causando uma verdadeira comoção nas redes. A Poderosa foi a segunda artista mais mencionada no Twitter. Já a também brasileira banda de rock Fresno, que se apresentou no domingo, dia 27 de março, completou o Top 3.
O cantor Jão também não ficou atrás e apareceu entre os nomes mais citados no Twitter durante o Lollapalooza Brasil 2022. Os fãs também acompanharam e repercutiram a apresentação da rapper norte-americana Doja Cat que liderou conversas na sexta-feira (25), primeiro dia de festival.
Por fim, o último dia do Lollapalooza Brasil também foi marcado por homenagens ao baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters. Para substituir o show da banda, o palco teve apresentações de Planet Hemp, Emicida, Mano Brown, Ice Blue, Rael, DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e da banda Ego Kill Talent.