A cantora Miley Cyrus usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs à música “End of the World”. É o primeiro single do álbum visual “Something Beautiful”, que sairá em maio.
(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Miley Cyrus está soltando muitos materiais do álbum novo e reunimos tudo para você aqui
- “Uma ópera pop única”: Miley Cyrus apresenta 1º trailer do “Something Beautiful”
“A resposta a ‘End of the World’ tem sido doentia! Obrigada por todo o amor que vocês têm demonstrado. Meu álbum novo ‘Something Beautiful’ significa o mundo para mim. Tem sido meu mundo por alguns anos. Este processo tem sido cheio de devoção pura e minha alegria mais profunda é agora compartilhá-lo com vocês. Este é apenas o começo”, escreveu Miley Cyrus.
The response to “End Of The World” has been SICKENING! Thank you for all the love
you’ve been showing this record.My new album “Something Beautiful” means the world to me, it has been my world for a few years now. This process has been full of pure devotion and to now be… pic.twitter.com/2LrduhHkwq
— Miley Cyrus (@MileyCyrus) April 8, 2025
O clipe da música acumula 2,9 milhões de visualizações desde sua estreia na última quinta (3/4). No Spotify, a faixa ultrapassou as 5,4 milhões de reproduções no mesmo período.
Citações de Miley Cyrus em “End of the World”
A música nova de Miley Cyrus cita grandes ícones da cultura pop: Paul McCartney, Picasso e Nirvana. A canção, que ela já havia apresentado para amigos e familiares em 2024 no Chateau Marmont, supostamente aborda o drama familiar dos Cyrus após a separação dos pais da cantora, Tish e Billy Ray.
Em um trecho, Miley canta “vamos gastar os dólares / que você está economizando em um Mercedes-Benz / e dar uma festa como McCartney / com ajuda dos meus amigos”. Em outra parte, canta “pinte a cidade como Picasso teria feito em seus sonhos” e “eu quero te levar ao Nirvana, não podemos ir muito longe”. Nirvana aparece com letra maiúscula na letra, ou seja, um trocadilho entre a palavra do contexto budista e o nome da banda de rock.
