Foto: Reprodução Instagram/@mileycyrus
in ,

Miley Cyrus adota novo cachorro; conheça Angel!

Cantora compartilhou a novidade por meio de suas redes sociais

Miley Cyrus tem um novo membro em sua família! No último domingo (21), a cantora apresentou aos fãs por meio das redes sociais seu mais novo cachorro, um pitbull resgatado que se chama Angel!

Foto: Reprodução Instagram/@mileycyrus

A novidade vem à tona cerca de dois meses após a morte de uma das cachorrinhas de Miley, Mary Jane, que morreu em janeiro desde ano após batalhar contra um câncer.

“Há quase dois meses, minha melhor amiga Mary Jane deixou este mundo. Eu sabia que ela não tinha ido embora de vez. Ela tinha deixado o corpo em que estava, mas nunca se despediu ….. com os olhos, sussurrou: ‘Até breve Bestie'”, começou Miley em um post publicado no Instagram.

Mary Jane definiu lealdade e nunca quebrou uma promessa. Eu a sinto aqui comigo abençoando este novo membro da minha família que se chama ‘Angel’, porque ela foi entregue a mim por uma… Minha Mary”.

Ao longo da mensagen, Miley publicou algumas fotos de Angel conhecendo seus outros cachorros, Emu e Bean.

“Parte meu o coração saber que Angel dormiu sobre um concreto em um abrigo por três meses antes de finalmente chegar em casa. O estigma e o estereótipo que envolve os pit bulls me rasgam em dois“, continuou Miley.

“Esta raça é incomparavelmente amorosa. […] Não tenho certeza se voltarei a dormir porque não consigo tirar meus olhos dela! Sua auréola brilha para que todos vejam e mal posso esperar para exibi-la! Ela é iluminada pela aura da falecida e grande Mary Jane. Viva o amor. Ele nunca morre. *TODAS AS LÁGRIMAS QUE VOCÊ VÊ NESTE POST SÃO FELIZES*”, finalizou Miley.

Que amor! Seja bem-vinda, Angel!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

10 hits para entender o legado do Daft Punk

Awn! Músicas de Harry Styles fazem bebê parar de chorar no TikTok