A cantora Miley Cyrus usou os stories do Instagram para comentar as tretas da família Cyrus. O assunto ganhou força de novo na imprensa por conta do unfollow que sua mãe, Tish, deu nela depois que seu pai, Billy Ray, fez um post divulgando o single “More to Lose”.

(Foto: Instagram @tishcyruspurcell)
“Eu raramente comento rumores. Mas minha mãe e eu somos muito próximas para que alguma coisa possa nos separar. Ela é minha melhor amiga. Como muitas mães, ela não sabe como funciona seu celular e, de alguma maneira, deixou de me seguir – simples, coincidente e desinteressante assim”, escreveu Miley.
Leia mais:
- Vaza tracklist do álbum novo da Miley Cyrus, “Something Beautiful”
- “More To Lose”: Veja a tradução da nova música de Miley Cyrus
- Miley Cyrus vai sair em turnê com o álbum “Something Beautiful”? Ela responde!
Sobre o pai Billy Ray Cyrus, ela também se pronunciou. “Eu e meu pai temos tido nossos desafios ao longo dos anos. Agora, com mais de 30 anos, família é minha prioridade acima de toda as outras. Estou em paz sabendo que pontes foram construídas e que o tempo curou muita coisa”, pontuou. Ela estava brigada com o pai desde o término do casamento dele com Tish.
“Grata pela boa saúde e amor que flui em minha família”, Miley conclui no texto.

(Foto: Divulgação / NBC)
A treta na família de Miley Cyrus
A família Cyrus passou por uma grande turbulência após a separação dos pais. Segundo a imprensa norte-americana, Billy Ray traiu Tish. Ele engatou um romance breve com a cantora Firerose, com quem chegou a se casar, mas pediu o divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”.
Parte dos filhos dos Cyrus ficou do lado da mãe e parte ficou do lado do pai. Noah Cyrus nem compareceu no novo casamento de Tish Cyrus. Miley estava do lado da mãe, contra o pai, até bem pouco tempo. Mas eles aparentemente estão finalmente se entendendo, depois que Billy Ray terminou com Firerose.
“More to Lose” é uma música do próximo álbum de Miley Cyrus, “Something Beautiful”. Ela já lançou também as faixas “Prelude”, “End of the World” e a música-título. O disco completo chegará às plataformas digitais no dia 30 de maio, seguido de um filme que estreará em junho no Festival de Tribeca, nos Estados Unidos.
