O ator Miles Telles, um dos destaques de “Top Gun: Maverick”, entrou no elenco do filme “Michael” – aguardada cinebiografia de Michael Jackson. Segundo o site The Wrap, Miles Telles assinou contrato para interpretar o advogado John Branca, grande parceiro do rei do pop.
Leia mais:
- Conheça Juliano, menino que viverá o Rei do Pop no cinema!
- Filme sobre Rei do Pop estreará em 2025
- Onde assistir ao documentário “Thriller 40”?
- “Thriller 40”: trailer de documentário traz ícones da música
As notícias sobre negociações de Miles Teller com a produção já circulavam na imprensa. Ele é o quinto nome anunciado para o elenco, que é encabeçado por Jaafar Jackson, sobrinho de Michael. Jaafar interpretará o cantor, que morreu aos 50 anos em 2009.
Veja a lista de nomes confirmados:
- Jaafar Jackson como Michael Jackson
- Juliano Krue Valdi como Michael Jackson criança
- Colman Domingo como Joe Jackson, pai de Michael
- Nia Long como Katherine Jackson, mãe de Michael
- Miles Teller como John Branca, advogado de Michael
John Branca ficou conhecido como empresário especializado em entretenimento. Hoje em dia, ele é um dos executores do espólio do Rei do Pop, mas ele foi fundamental para o artista ainda em vida. Michael o contratou após demitir o pai da função de empresário. Os dois trabalharam juntos até o fim da vida do cantor. John Branca, inclusive, foi designado como executor do testamento de Michael Jackson.
“Michael” estreará em 2025
Os fãs de Michael Jackson ganharão um mimo em 2025. A Lionsgate anunciou para 18 de abril de 2025 a estreia da cinebiografia “Michael”. As filmagens começaram em janeiro.
O longa-metragem promete trazer um “retrato fascinante e honesto do Rei do Pop”, abordando tanto seus triunfos quanto seus problemas. “Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e pioneiros que o mundo já conheceu”, diz o estúdio.
O roteiro é assinado por John Logan, indicado a três Oscars, pelos filmes “Gladiador” (2000), “O Aviador” (2004) e “A Invenção de Hugo Cabret” (2011). Já a direção ficará a cargo de Antoine Fuqua, o mesmo de “Emancipation – Uma História de Liberdade” (2022) e “Invasão a Casa Branca” (2013).