Taylor Swift nunca deixou seus fãs desamparados em relação a lançamentos! Nos últimos meses, a estrela norte-americana tem trabalhado em cima do relançamento de seus últimos álbuns, no entanto, durante sua participação histórica no Video Music Awards 2022, neste domingo (28) Swift anunciou um novo projeto completamente inédito.
Leia mais:
- Midnight: Novo álbum de Taylor Swift anima a torcida do Corinthians; entenda!
- Taylor Swift alcança novo recorde após vitórias no VMA 2022
- Taylor Swift anuncia Midnights, seu novo álbum de estúdio
- Taylor Swift: Discografia da cantora se torna curso na Universidade do Texas
De julho à dezembro de 2020, Taylor Swift mostrou ao mundo um novo lado, que até então, era desconhecido pelo público. Durante a fase mais cruel da pandemia de Covid-19, ela presenteou os fãs com dois álbuns no estilo Folk: “Folklore” e seu irmão “Evermore”.
Depois disso, a diva começou a trabalhar no relançamento da sua antiga discografia e já disponibilizou “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”. Isso aconteceu após um intenso desentendimento e brigas com o empresário e agora dono da ex-gravadora de Swift, Scooter Braun.
Apesar dos fãs terem ficado felizes com as regravrações, eles estavam super ansiosos pelo lançamento de canções inéditas e parece que Taylor ouviu seus desejos. Depois de dois anos, na noite do último domingo (28), a cantora anunciou o lançamento do seu mais novo álbum intitulado “Midnights”, com faixas inéditas e a data já está marcada.
O novo projeto de Swift está agendado para ser liberado no dia 21 de outubro e o pre-save já está disponível. Segundo ela, “‘Midnights’, as histórias de 13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida”, escreveu ao revelar o álbum com 13 canções inéditas. Mas o que se sabe sobre ele? Qual o estilo será trazido por Taylor?
Bem, segundo o famoso tabloide britânico The Sun, Taylor Swift está trabalhando no álbum mais experimental de sua carreira, com novos sons e trazendo sua visão sobre o atual relacionamento com o ator Joe Alwyn. Vale lembrar que, a cantora era conhecida por trazer referências a ex-namorados, em álbuns anteriores.
“Taylor está gostando do processo de mexer com novos sons e está pronta para mostrar uma variedade de gêneros em seu próximo álbum, o que surpreenderá seus fãs”, afirmou a fonte.
Além disso, sabemos que Swift não costuma encher seus álbuns com muitas colaborações e parece que isso vai mudar. Segundo a fonte, a cantora vai trabalhar com diversas artistas e produtoras femininas em ascensão.
“Também será seu álbum mais colaborativo e ela está ansiosa para trabalhar com artistas e produtoras femininas em ascensão.Ela recentemente convidou alguns amigos para escrever com ela e as músicas que eles criaram lembraram sua equipe de Stevie Nicks e Joan Armatrading. Seus fãs estão acostumados a ouvir sobre seus rompimentos, mas sua visão sobre o romance mudou desde que está com Joe e isso vai passar pela música”, afirmou.
Vale lembrar que, a última canção inédita de Taylor saiu no mês passado e foi o single “Carolina”, feita exclusivamente para o filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”, que será lançado nesta quinta-feira, 1 de setembro.