Miley Cyrus divulga novo teaser de "Midnight Sky"
(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)
in ,

“Midnight Sky”: Miley Cyrus tem a música mais adicionada da semana nas rádios pop dos Estados Unidos

O novo single de Miley Cyrus repetiu nas rádios pop o mesmo feito obtido nas rádios adultas contemporâneas dos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução / Instagram @mileycyrus)

“Midnight Sky” está no topo da lista entre as músicas mais adicionadas pelas rádios pop desta semana. Ao todo 117 estações monitoradas pelo Mediabase passaram a tocá-la. Mais que o dobro da segunda colocada. Lançada na última sexta-feira (14), já está no Top 40 do formato.

“I Should Probably Go To Bed”, de Dan + Shay, tem feito bonito nas estações de country e na Hot AC radio. Esta semana ocupa o 2º lugar entre as mais adicionadas das rádios pop totalizando 41 estações. Já “Laugh Now Cry Later (ft. Lil Durk)”, novo single do Drake, foi a 3ª mais adicionada com 32 estações.

Miley Cyrus segue trabalhando em material inédito

Por sua vez, Miley também vem investindo pesado nas sessões em estúdio. Recentemente, recebeu a visita de Dua Lipa para uma possível colaboração. As duas posaram no mesmo estúdio onde Justin foi visto, o que leva a crer que ele poderia estar gravando para uma música da Miley e não o contrário.

Apesar disso, um álbum completo não está mais nos planos de Miley. Ela pretende lançar mais singles avulsos, como “Midnight Sky”.

Eu senti que, pela forma como a minha vida muda, como eu mudo, e por quão pública minhas experiências são, não faz sentido tentar gastar tanto tempo em apenas algumas músicas ou até mesmo em um álbum. Eu realmente sempre gostei de lançar singles em vez de trabalhos completos”, ela disse em entrevista a Zane Lowe na Apple Music.

VMA 2020: Miley Cyrus fará primeira performance de “Midnight Sky”

Miley Cyrus volta ao palco do VMA no próximo dia 30. A cantora foi anunciada para a lista de performances da premiação. Os fãs podem esperar para a primeira apresentação televisionada da música “Midnight Sky”.

Ela é uma grande parceira do VMA. Além de ter protagonizado a performance escandalosa/icônica com Robin Thicke em 2013, Miley Cyrus também apresentou o VMA 2015. No ano passado, ela apareceu na premiação para uma performance de “Slide Away”. Ou seja, seu vínculo com a MTV está firme e forte.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outdoor de Pabllo Vittar na cidade de São Gotardo-MG foi destruído na noite desta terça

Guinness Book oficializa novos recordes para o BLACKPINK

Parceria com Selena Gomez será diferente de singles anteriores do BLACKPINK