in ,

Mídia especializada tem opiniões mistas sobre “Please Me”, novo single de Cardi B e Bruno Mars


Cardi B impactou o cenário musical lançando “Please Me”, sua nova parceria com Bruno Mars, nesta sexta-feira (15). De cara, a música disparou no iTunes de vários países – nos Estados Unidos, abriu uma diferença de quase 70% em relação ao segundo lugar. O que todo mundo concorda, é que estamos com um novo hit massivo… No entanto, as críticas especializadas nem sempre são tão positivas. Enquanto alguns não poupam elogios, teve gente afirmando que não viram uma sintonia entre os artistas.

Confira os principais comentários das críticas especializadas:

Hot New Hip Hop
“Com o objetivo de duplicar o sucesso de ‘Finesse’, Bruno & Cardi se unem em uma música instigante e quente que, com o tempo, definitivamente chegará às paradas e às ondas do rádio. Não está claro no momento até onde essa música vai chegar, mas imagino que os dois artistas não deveriam se preocupar, já que parece um outro grande sucesso.

Pitchfork
As letras higienizadas de “Please Me” são apenas um sinal da super engenharia em jogo aqui. Há também o fato de que Cardi B foi novamente juntada com Bruno, provavelmente na esperança de duplicar a sinergia amigável ao Grammy que resultou de seu remix divertido em “Finesse”. Mas a dupla não faz muito sentido juntos em “Please Me”, com os versos lúdicos e risonhos de Cardi contra a extrema suavidade do refrão de Bruno. Suas energias incompatíveis só são enfatizadas pelo ritmo desajeitado das músicas, que coloca “Please Me” em uma espécie de purgatório entre gravações mornas e hits de rádio.

Vulture
Cardi B e Bruno Mars estão de volta com outra colaboração retrô. Desta vez, “Please Me” está de acordo com a pegada do R&B de meados dos anos 90. Pense em “Red Light Special”, TLC, em um ritmo mais animado. É um encontro tão forte quanto Ed Sheeran e Beoncé, em “Perfect”.

NME
A dupla se reuniu novamente “Please Me” e, felizmente, Cardi quem domina. “Finesse”, com seu ritmo acelerado, parecia que tinha caído direto dos anos 90, já essa parece uma mistura de moderno e clássico – um suave efeito lento com batidas de trap. A faixa é perfeitamente dividida pelos dois astros – foque nos mais nos doces vocais de Bruno e você terá um R&B sensual, colocando os holofotes no rap confiante de Cardi, a música se tornará algo muito mais sexual.

Idolator
Parece seguro assumir que eles têm outro enorme sucesso em suas mãos com “Please Me”. Com produção de Bruno e The Stereotypes, encontramos um hino sensual. O cantor mostra seus vocais aveludados no refrão sedutor. “Por favor, baby. “Vire-se e apenas me provoque, baby”, ele implora. Enquanto isso, os versos de Cardi são tão autoconfiantes e fortes, como sempre.