Rihanna emocionou a todos com a performance icônica de “Lift Me Up” no Oscar 2023, neste domingo (12). A faixa presente na trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” também estava indicada na categoria “Melhor Trilha Sonora”. A estrela de barbados subiu ao palco, fez a estreia ao vivo da canção e foi aclamada pela mídia especializada.
LEIA MAIS:
- Rihanna e Jay-Z enviam flores para idosos que recriaram dança do Super Bowl
- Rihanna compartilha novas fotos do filho antes de performance no Oscar
- Finalmente! Rihanna abre o jogo sobre lançamento de novo álbum
A performance de “Lift Me Up” chega um mês depois de seu retorno aos palcos no aguardado show de intervalo do Super Bowl 2023. Vale destacar que esta música também é uma homenagem a Chadwick Boseman, e seu personagem, T’Challa. Além disso, a composição da faixa é assinada pela prórpia artista ao lado de Ryan Coogler, Ludwig Göransson e Temilade Openiyi.
Entregando vocais poderosos e um look deslumbrante, Rihanna foi ovacionada durante sua apresentação no Oscar e o resultado não poderia ser outro: ACLAMAÇÃO!. Jornais e sites especializados reagiram à performance.
“Cercado por uma banda completa, seção de cordas e vocalistas de apoio, “Lift Me Up” ganhou vida enquanto Rih cantava com paixão palpável para homenagear o falecido Chadwick Boseman. De pé em uma plataforma central envolta de diamantes, quando ela declarou “Levante-me … eu preciso de amor”, o palco obedeceu, elevando-a alguns centímetros no ar (nada comparado ao seu desempenho no Super Bowl)”, escreveu a Billboard.
“Rihanna foi do Super Bowl ao Oscar este ano, entregando uma performance edificante da canção indicada ao Oscar “Lift Me Up” de ” Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ” na premiação de domingo. E enquanto por necessidade ela teve que sincronizar os lábios em sua recente aparição no intervalo, muitos na platéia no Dolby Theatre e em casa ficaram impressionados com o poder e a emotividade de seus vocais ao vivo”, disse a Variety.
“A apresentação foi direta, mas poderosa, com Rihanna cantando a balada comovente ao lado de uma orquestra completa. A apresentação recebeu uma introdução comovente de Danai Gurira, do Wakanda Forever , que observou que “Lift Me Up” foi escrita em homenagem ao falecido astro do Pantera Negra , Chadwick Boseman”, declarou a Rolling Stone.