in ,

Mídia especializada aclama o “Norman Fucking Rockwell”, novo álbum da Lana Del Rey


Neste 30 de agosto Lana Del Rey lançou o “Norman F*****g Rockwell”, sexto álbum de estúdio da carreira. A maioria dos fãs gostaram logo de cara, soltando elogios às faixas produzidas em parceria com Jack Antonoff. Mas e a mídia especializada, o que achou? A recepção foi tão boa quanto! A maioria dos veículos rasgou elogios e, até o momento, têm uma média de 86 no Metacritic, melhor nota da carreira da cantora!

Escute e leia algumas aclamações.

NOW Magazine
O piano, a reverberação e o violão tornam o álbum mais onírico e coeso de Del Rey desde o ‘Honeymoon’, de 2015, e o mais inspirado em rock desde ‘Ultraviolence’, de 2014. A cantora acrescenta um novo tom ao sua visual atual da Califórnia, reavaliando a narrativa da vida nos Estados Unidos em que ela construiu sua marca.

NME
Lana Del Rey é grande – ela contém multidões, e a maneira como as equilibra e as personifica em seu quinto álbum é impressionante.

AllMusic
O fluxo do paciente, as escolhas arriscadas de composição e o caráter maduro do álbum fazem dele o capítulo mais majestoso da contínua saga de amor e desilusão de Lana Del Rey sob o sol da Califórnia.

Slant Magazine
Destiladas até os seus elementos mais simples, as músicas deste álbum revelam-se não como recipientes vazios para a auto-absorção insípida, mas avaliações francas dos efeitos psíquicos de um mundo em espiral no caos. … Ela fez um álbum comfoco e alcance irrestritos, dignos de sua reputação nobre.

The Independent (UK)
O álbum é sensual e soporífico, situado em algum lugar entre o trip-hop minimalista dos primeiros dias de Del Rey e o rock americano com que ela brincou ao longo dos anos.

Entertainment Weekly
Ao longo de suas 14 faixas, Rockwell mantém o clima de temperatura em média constante, se os personagens de Del Rey estão correndo pelas estradas da Califórnia com pouca iluminação ou se escondendo nos subúrbios anônimos de Valley. As músicas tendem a fluir umas nas outras, embora a parceria de Antonoff e Del Rey resulte em alguns momentos musicais adoráveis.