Ariana Grande nova música
Foto: Reprodução Universal Republic Records
in ,

O que a mídia disse de “Positions”, nova da Ariana Grande

Cantora Ariana Grande está sendo elogiada.

Nesta sexta-feira Ariana Grande lançou seu novo single e clipe, “Positions”, carro chefe do álbum que tem previsão para sair ainda este mês. Como não poderia ser diferente, a repercussão está sendo imensa na mídia especializada. Alguns sites publicaram suas resenhas e, no geral, as opiniões são de moderadas para positivas. Veja os destaques!

Veja o novo clipe da Ariana Grande

NME

A nova música de Ariana Grande, ‘Positions’ é uma introdução majestosa à próxima era da estrela pop“, diz o título.

“É um vídeo ousado – que serve como um lembrete que se você colocar mulheres em uma sala de reuniões, isso só o levará à um lugar melhores; e que mulheres não devem ter que escolher entre a esfera doméstica e a sua carreira. […] Enquanto a música em si pode não ser gratificante para o que fãs do pop esperavam do retorno de Grande, o maduro ‘positions’, com seu poderoso video, é uma introdução igualmente bem-construída da nova era musical de Ariana”.

Ariana Grande críticas
Foto: Reprodução Universal Republic Records

The Guardian

“Isso se encaixa com seus outros lançamentos recentes e talvez diga algo sobre a força da posição comercial em que Grande se encontra atualmente. Tão famosa que não precisa de batidas e assobios para chamar a atenção, ela cada vez mais faz um certo tipo de eufemismo musical marca enquanto faz declarações políticas louvavelmente grandes nas redes sociais – bem como neste novo videoclipe, que atualmente recebe bem mais de um milhão de visualizações por hora”.

Idolator

“Para mim, “Positions” é a melhor lead single de Ariana até o momento. É o tipo de música R&B-pop elegante e amigável para streaming que penetra em sua consciência e simplesmente se recusa a sair. A superstar também chega com um vídeo de grande sucesso. Dirigido pelo lendário Dave Meyers, o visual encontra Ariana na Casa Branca como nossa primeira mulher presidente. Quando ela não está assinando documentos no Salão Oval, ela cozinha e mostra looks no quarto. Apaixone-se pelo próximo topo das paradas”.

IndigoMusic

“Grande ocupa um espaço digno de ícone na cultura pop agora. Com ela, cada palavra é gospel, cada música é um sucesso e cada projeto é esperado com muita ansiedade, de tirar o fôlego. Portanto, não é nenhuma surpresa que ‘Positions’ é tudo o que você esperava que fosse. Mas também não é nada novo”.

Escrito por Caian Nunes

NCT U supera BTS e leva a melhor com win em programa da TV

Shawn Mendes: “Cada música que escrevi é sobre Camila”