Vídeo: veja Lady Gaga cantando na cerimônia de posse de Joe Biden!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Mídia aclama performance de Lady Gaga na posse de Joe Biden

Veja o que a imprensa americana escreveu sobre a performance de Lady Gaga na cerimônia de posse!

A apresentação da Lady Gaga na cerimônia de posse de Joe Biden, novo presidente dos Estados Unidos, nesta quarta (20/1), repercutiu muito. A cantora foi notícia nos principais veículos do país e ganhou elogios de toda a mídia norte-americana. Ela ficou responsável por cantar o hino nacional “The Star-Spangled Banner”.

Jennifer Lopez também se apresentou. As duas foram convidadas para a cerimônia pelo apoio que deram a Biden na campanha contra Donald Trump no ano passado, pedindo para que a população não se abstivesse e votasse para efetuar uma mudança nos Estados Unidos.

Mídia aclamada performance de Lady Gaga na posse de Joe Biden
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Glamour:

“A presidente de Chromatica honrando o presidente dos Estados Unidos”

ET Online:

“Lady Gaga entrega performance emocionante do hino nacional na cerimônia de posse presidencial de Joe Biden”

Variety:

“Gaga cantou com um microfone dourado. Ela desenhou as notas da música, cantando com uma pronúncia adequada ao estilo Streisand que, no entanto, apresentava muitos floreios (…) E, como costuma fazer depois das apresentações, chorou baixinho ao terminar”.

Vanity Fair:

“Com um vestido Schiaparelli personalizado preto e vermelho com detalhe de pomba dourada, ela cantou o hino nacional com a Banda da Marinha. Ela se apresentou em sua típica maneira teatral, com trinados, gestos com as mãos e alguns olhares de admiração voltados para o próprio Biden. Ao sair, ela murmurou ‘eu te amo’ para o ex-presidente Barack Obama”

Vulture:

“Gaga entrou parecendo que esta era sua cerimônia de coroação para governar todo o Reino da Genóvia, e com um broche de pomba dourada do tamanho de uma pomba real em cima de seu peito, ela apresentou minuciosamente o ‘Star Spangled Banner’. A nação não estava pronta”.

People:

“Lady Gaga exibiu seus talentos vocais na frente do novo presidente Joe Biden e da vice-presidente Kamala Harris, assim como de milhões de pessoas que assistiram à histórica cerimônia de posse”.

Escrito por Leonardo Torres

Registros de Maraísa e Arcrebiano, do “BBB 21”, viralizam!

Site do Grammy fala do álbum novo da Anitta

Site do Grammy fala do álbum novo da Anitta