A atriz Michelle Yeoh recebeu o título de “ícone do ano 2022” da revista TIME, dos Estados Unidos. A justificativa é o sucesso do filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, protagonizado por ela. O longa-metragem é um dos mais cotados para o Oscar de 2023.
> Acompanhe tudo sobre a “Farofa da Gkay” no Instagram oficial do OMG! by POPline
“É meio de novembro em Los Angeles, o que significa que a cidade está se preparando para a temporada do Oscar, e Yeoh está recebendo seus admiradores antes de uma exibição de do filme ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ para a indústria. Todos aqui querem encontrá-la, apertar a mão dela, e ser lembrados por ela”, diz um trecho da reportagem.
Leia mais:
- “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” lidera indicações ao Spirit Awards
- BLACKPINK é eleito ‘Artista do Ano’ pela revista TIME
- ‘Eu nunca levaria todo o crédito ou diria: ‘É por minha causa”, diz Bad Bunny ao ser eleito ‘Artista do Ano’ pelo Apple Music
O texto destaca que apesar da longa carreira da atriz de 60 anos, ela nunca havia alcançado o topo das bilheterias. “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” lhe rendeu esse ponto alto. E o sucesso do filme é, em grande parte, atrelado ao desempenho dela.
Michelle Yoeh pode ser a primeira asiática vencedora do Oscar de melhor atriz
Michelle Yeoh está cotada para o Oscar de melhor atriz. Se vencer, será a primeira vitória de uma atriz asiática na premiação. Ela é da Malásia. “Eu tenho pensado sobre isso. E não apenas por mim. Sinto que toda minha comunidade asiática tem pensado sobre isso. As pessoas chegam a mim e dizem ‘você está fazendo por nós'”, conta a atriz.
“Olho para meus pares – Cate Blanchett, Olivia Colman, Helen Mirren e, meu Deus, invejo todas as oportunidades diferentes que elas tiveram de mostrar o talento de novo e de novo. Quando você tem uma oportunidade como essa, você tem que colocar seu coração e sua alma nisso, porque você não sabe quando será a próxima chance. Eu acho que esse é meu maior medo: por favor, não deixem que seja uma única chance”, desabafa Michelle.