in

Michelle Williams revela ter pensado em suicídio no Destiny’s Child


A cantora Michelle Williams, integrante do extinto grupo Destiny’s Child, concedeu uma entrevista para o programa de TV “The Talk” nesta semana e falou abertamente sobre sua depressão. Ela disse que sofre da doença, sem saber, desde os 13 anos e isso ficou notável quando ela integrava a girlband. Sem saber porque se sentia tão triste, apesar do sucesso, a depressão apenas evoluiu: “ao ponto de que me tornei suicida…. eu queria sair do grupo”.

O Destiny’s Child tinha como empresário Matthew Knowles, pai de Beyocé, e Michelle chegou a conversar com ele na época, mas sem acolhida. “Eu estava no grupo feminino que mais vendida, sofrendo de depressão. Quando conversei com nosso empresário, Deus o abençoe, ele estava tipo ‘vocês acabaram de assinar um contrato multimilionário, vão entrar em turnê… que razão você tem para estar deprimida? Então eu pensei ‘oh, talvez eu esteja apenas cansada'”.

A falta de informação foi um problema para Michelle Williams. “Eu acho que, aos 25 anos, se eu tivesse o nome do que estava sentido, eu teria dito ‘eu tenho sofrido de depressão'”, disse na TV. Depois do programa, Michelle Williams agradeceu o espaço para falar sobre o assunto em segurança e twittou para os fãs: “não tenham medo de buscar ajuda”.