O livro de memórias de Britney Spears, “A Mulher em Mim”, ganhará uma versão em audiobook na voz de Michelle Williams, atriz já cinco vezes indicada ao Oscar. “Estou com a Britney”, Michelle se limitou a dizer em comunicado oficial enviado à imprensa.
Leia mais:
- Vem feat latino? Britney Spears, Maluma e J Balvin são vistos juntos em jantar
- Britney Spears foi multada pela polícia após cometer infrações com seu carro
- Britney Spears quer apoio de Jay-Z para fazer remix de música da Beyoncé; saiba qual!
- Após rumores de reconciliação com a filha, pai de Britney Spears é internado em estado grave
Britney, por sua vez, falou mais sobre o audiobook. “Esse livro foi um trabalho de amor e de todas as emoções que o acompanham. Reviver tudo foi comovente e emocionante, para dizer o mínimo. Por esse motivo, lerei apenas uma pequena parte do meu audiobook. Estou muito grata à maravilhosa Michelle por ler o resto”, declarou a eterna Princesa do Pop à revista People.
“A Mulher em Mim” será lançado ainda em outubro
O do livro está marcado para o dia 24 de outubro – inclusive no Brasil. A edição em português está em pré-venda virtual pela editora Buzz. A versão original em inglês é da Gallery Books.
A editora, inclusive, já parabenizou Britney Spears publicamente pela coragem de se abrir tanto. “É uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. O livro ilumina o poder duradouro da música e do amor, e a importância de uma mulher contar sua própria história em seus próprios termos”, se posicionou a empresa.
É a primeira vez que Britney Spears escreve um livro. Também será seu primeiro grande relato após o movimento #FreeBritney e o fim da tutela por parte do pai. A cantora, agora com 41 anos, quer contar tudo que passou enquanto era silenciada.