Depois de deixar os internautas enlouquecidos com a fofoca sobre uma suposta crise no casamento com Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu vir a público se pronunciar. A polêmica ganhou força logo após o resultado das Eleições 2022, na qual o atual líder do executivo saiu derrotado por Luís Inácio Lula da Silva.
LEIA MAIS:
- Bolsonaro e Michelle trocaram unfollow? Entenda!
- Em resposta a Eduardo Bolsonaro, Anitta desmente troca de voto e pede providências em relação à PRF
- Constrangida! Regina Duarte é vaiada em teatro: “Fora, Bolsonaro”
O boato envolvendo a suposta briga do casal começou a circular nas redes sociais na manhã desta desta segunda-feira (31), após internautas perceberem que os dois trocaram unfollow no Instagram. Ela também teria deixado de seguir Carlos Bolsonaro, segundo filho do presidente.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias “lives” quem administra essa rede não é ele”, afirmou Michelle, sem explicar o porque de também ter dado unfollow no marido.
“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando “na alegria e na tristeza…” Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”, finalizou.
Este foi o primeiro pronunciamento oficial dado por um membro da família Bolsonaro desde que saiu o resultado das Eleições presidenciais, que teve o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como vencedor.
LEIA MAIS:
- YouTuber de “As Panteras do Lula” lança nova paródia contra Bolsonaro
- Filho de Lula vira ‘galã’ e chama atenção nas redes sociais!
- Daniela Mercury canta na festa da vitória de Lula, na Av. Paulista
Pouco antes de negar a briga com o marido, Michelle compartilhou um versículo bíblico que fala sobre governar para todos: “Salmos 117: Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”.