O ator Michael Shannon não quis entrar para o universo de “Star Wars”, quando foi convidado pela LucasFilm. Por quê? Michael diz que sempre fica “um pouco cauteloso com esses filmes gigantes”.
Leia mais:
- O futuro de Obi-Wan Kenobi é uma incógnita em “Star Wars”
- Séries e filmes já confirmados do universo “Star Wars”
- “Star Wars”: 3 novos filmes são anunciados; “Ahsoka” tem teaser liberado
- Lizzo ganha pôster individual em “The Mandalorian”, do universo “Star Wars”
“Eles tomam muito tempo e não os acho muito estimulantes. Eu nunca quero ficar preso em uma franquia. Não as acho interessantes e não quero perpetuá-las. Se estou fazendo algo quero que haja algum propósito. Não quero fazer entretenimento vazio. O mundo não precisa de mais entretenimento vazio. Estamos inundados disso”, declarou à revista Empire.
Apesar da declaração, Michael Shannon faz o General Zod na DC. Ele deu vida ao personagem no filme “O Homem de Aço” (2013) e mais recentemente em “The Flash” (2023), em cartaz nos cinemas. Mas, segundo ele, esse é um caso diferente, porque “O Homem de Aço” era “uma história muito relevante”.
O ator já foi indicado ao Oscar pelos filmes “Foi Apenas um Sonho” (2008) e “Animais Noturnos” (2016). Ele também já ganhou dois SAG Awards por seu trabalho na série “Boardwalk Empire” (2010-2014).
“Ahsoka”, spin-off de “The Mandalorian”, ganha data de estreia no Disney+
Mais um derivado de “Star Wars” a caminho. O Disney+ anunciou que a série “Ahsoka”, spin-off de “The Mandalorian”, estreará no dia 23 de agosto. A atriz Rosario Dawson é a protagonista do programa, que ganhou também um teaser inédito. Confira:
Esse é o segundo spin-off de “The Mandalorian”, série protagonizada por Pedro Pascal que faz muito sucesso entre os fãs de “Stars Wars”. O primeiro produto derivado foi “O Livro de Boba Fett” (2021), no qual Rosario Dawson também participou como Ahsoka.