banner com link para rádio globo
Fotos: divulgação
in ,

Michael Shannon e Antje Traue devem aparecer no filme The Flash

Em 2013, os atores interpretaram, respectivamente, os vilões General Zod e Faora no filme “O Homem de Aço”

Marcado para estrear nos cinemas em novembro de 2022, “The Flash” é uma verdadeira caixinha de mistérios! Até o momento, poucos detalhes sobre o filme foram revelados; mas de acordo com informações divulgadas nessa semana, podemos pensar em algumas teorias. Segundo um documento oficial da Warner Bros., Michael Shannon e Antje Traue devem aparecer no longa do Velocista Escarlate!

Em 2013, os atores interpretaram, respectivamente, os vilões General Zod e Faora no filme “O Homem de Aço“, o primeiro do atual Universo Estendido da DC. Dirigido por Zack Snyder, a produção mostrou a origem do Superman (Henry Cavill). Assista abaixo um dos embates dos personagens:

Leia mais:

Sob o comando de Andy Muschietti, “The Flash” tem a missão de conectar todos os filmes da DC já lançados até hoje, trabalhando o conceito de Multiverso. Como o super-herói tem o poder de viajar no tempo, podemos imaginar que ele deverá modificar ou passar por alguns momentos das produções anteriores, o que justificaria a participação de Michael Antje. O longa teve suas gravações finalizadas em outubro desse ano, e atualmente está em processo de pós-produção.

Ezra Miller, Sasha Calle, Ron LivingstonIan LohSaoirse-Monica JacksonRudy MancusoKiersey ClemonsBen Affleck e Michael Keaton formam o elenco (confirmado) do filme. Confira um pequeno teaser abaixo:

Isis Valverde também fez teste para viver Supergirl no filme The Flash

Em meados de novembro, Bruna Marquezine revelou ter feito teste para o papel de Supergirl no filme “The Flash“, da DC; mas que não pôde participar da última etapa do processo de seleção por conta dos impedimentos de viagem causados pela pandemia de COVID-19. Agora, foi divulgado nesta terça-feira (07) que a atriz Isis Valverde também fez teste para viver a personagem no cinema!

Fotos: reprodução e divulgação

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo ela, Isis também passou de fase, mas perdeu o papel pelos mesmos motivos de Marquezine, já que a última etapa do teste foi feita em Londres.

No final, quem conseguiu o papel de Supergirl foi a atriz norte-americana Sasha Calle.

Escrito por Giovanni Oliveira

Giuliano Eriston vence 10ª temporada de “The Voice Brasil” com 33,98% dos votos

Teaser revela parte do palco do show fixo de Katy Perry em Las Vegas