Michael K. Williams morreu de overdose
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Michael K. Williams morreu de overdose de drogas

Ator foi encontrado morto em seu apartamento em setembro.

Médicos legistas de Nova York informaram, nesta sexta (24/9), a causa da morte do ator norte-americano Michael K. Williams. Ele morreu de overdose de fentanil – um opioide sintético – cocaína e heroína. Michael foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn em 6 de setembro. Ele estava com 54 anos.

A morte do ator chocou os fãs. Ele ficou conhecido por interpretar Omar na série “The Wire” da HBO. Ele também atuou em “Boardwalk Empire” e “12 Anos de Escravidão”.

Michael K. Williams morreu de overdose
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Michael K. Williams foi cinco vezes indicado ao Emmy – incluindo uma neste ano por seu trabalho na série “Lovecraft Country”. Ao longo da carreira, recebeu 16 prêmios.

Leia mais:

Wendell Pierce prestou homenagem

Vários artistas prestaram homenagens a Michael K. Williams quando ele morreu. O ator Wendell Pierce, que contracenou com ele em “The Wire”, fez um textão nas redes sociais.

“A profundidade do meu amor por este irmão, só pode ser igualada pela profundidade da minha dor ao saber de sua perda. Um homem imensamente talentoso com a habilidade de dar voz à condição humana retratando a vida daqueles cuja humanidade raramente é elevada até que se cante sua verdade. (…) ‘THE WIRE’ nos uniu e imortalizou Omar & Bunk naquela cena em um banco de parque. Mas, para nós, pretendíamos aproveitar aquele momento juntos e dizer algo sobre os homens negros. Nossa luta com nós mesmos, internamente e uns com os outros. Para mim e Mike não tínhamos nada além de respeito”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Leitores do POPline apontam Dayane Mello como o destaque da 1ª semana de “A Fazenda”

Álbum novo da Adele será de "sofrência", diz locutora

Adele estaria com seu novo clipe gravado, segundo artista