Menu
in , ,

Michael Jackson queria colaborar com Lady Gaga, diz diretor musical

Rei do pop planejava um dueto com a mother monster em sua última turnê

Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

De tempos em tempos, surgem artistas que revolucionam a cultura pop e marcam a história da música. Em meados de 2008, não teve quem não fosse impactado pelo trabalho majestoso de Lady Gaga, que chegava com o disco ‘The Fame’. Provando que a realeza se reconhece, Michael Jackson parecia saber que a voz de “Just Dance“, “Poker Face” e “Paparazzi” seria uma de suas herdeiras inegáveis.

Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

O diretor musical Michael Bearden trabalhou com o rei do pop na elaboração de seu último espetáculo, “This is It“, e, atualmente, comanda a banda que acompanha Lady Gaga. Nesta segunda-feira (11), ele revelou que Jackson planejava convidar a mother monster para uma dueto em um de seus shows.

Uma página de fãs de Gaga no Twitter publicou uma declaração do coreógrafo Travis Payne, em que ele fala sobre o suposto desejo de MJ em colaborar com a cantora durante a sua última turnê. Os shows estavam programados para acontecer no verão de 2009, em Londres, mas Michael Jackson faleceu no dia 25 de junho. Bearden respondeu ao post, confirmando a versão:

“MJ também me contou sobre ela na época. Estávamos planejando algumas possibilidades de colaboração em shows, em uma música em particular (ou duas). Ele contou a Travis e me contou algumas de suas escolhas. Gaga foi definitivamente mencionada!”, escreveu o diretor musical.

Consegue imaginar Lady Gaga e MJ dividindo um palco?

LEIA MAIS:

Compartilhe:

Sair da versão mobile