A produtora GK Films anunciou o fim das gravações da cinebiografia do Michael Jackson. “Obrigado ao melhor elenco e equipe que poderíamos pedir. Até breve, moonwalkers!”, escreveu o perfil da produtora no Instagram. A estreia do filme está garantida para 17 de abril de 2025.
Leia mais:
- Beyoncé, U2 e holograma de Michael Jackson estão cotados para show em Copacabana
- Filme sobre Rei do Pop ganha primeiro trailer na CinemaCon
- Conheça Juliano, menino que viverá Michael Jackson no cinema!
- Onde assistir ao documentário “Thriller 40”?
O longa-metragem é protagonizado por Jaafar Jackson, que é sobrinho de Michael na vida real. Uma primeira versão do trailer foi exibida exclusivamente na CinemaCon, nos Estados Unidos, em abril, mas ainda não foi divulgada para todo o mundo na Internet. Quem viu gostou.
O trailer confirma que o longa terá mais de 30 músicas do Rei do Pop e contará sua história da infância até a morte aos 50 anos por conta de uma parada cardíaca. Na época, ele se preparava para uma residência de 50 show que faria em Londres.
O que se sabe sobre a cinebiografia de Michael Jackson
O elenco da cinebiografia é composto ainda por Miles Teller como John Branca, Colman Domingo como Joe Jackson, Jessica Sula como La Toya Jackson, Nia Long como Katherine Jackson, Kendrick Sampson como Quincy Jones, e Kat Graham como Diana Ross, entre outros.
O roteiro é assinado por John Logan, já indicado a três Oscars (por, entre outros, “Gladiador”), e a direção está a cargo de Antoine Fuqua (de “O Protetor”).
“Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e pioneiros que o mundo já conheceu”, diz o estúdio.