2023 já começou, mas parece que as canções natalinas ainda estão no gosto do público! Na parada de álbuns do Reino Unido, os discos natalinos estão charteando em ótimas posições e o primeiro lugar é de ninguém mais, ninguém menos que Michael Bublé, que alcançou a sua quinta semana não consecutiva no topo.
LEIA MAIS:
- Missy Elliott , Ty Dolla $ign, Drake e mais homenageiam Gangsta Boo
- Bad Bunny se defende após jogar celular de fã: “Falta de respeito”
- Taylor Swift: “Speak Now (Taylor’s Version)” será lançado antes da turnê, afirma site
- Vem aí! Pabllo Vittar anuncia lançamento de novo álbum
Depois de uma semana após o Natal, “Christmas” de Michael Bublé voltou ao topo da parada europeia. A primeira vez que o disco liderou a parada de álbuns do Reino Unido foi após o seu lançamento em 2011 e apareceu pela última vez em dezembro de 2021. Vale destacar que o segundo lugar está sob o comando de “Midnights”, de Taylor Swift e o terceiro por “SOS”, da SZA.
No entanto, sendo impulsionados pelas datas comemorativas de final de ano, outros destaques natalinos vão para Cliff Richard com “Christmas With Cliff” (12), Bocellis com “A Family Christmas” (20) e Andre Rieu & Johann Strauss com “Orchestra’s Silver Bells” (36), enquanto o falecido Bing Crosby retorna à parada com “Christmas Classics” (27).
Vale destacar também que entre os mais vendidos da última semana, estão “Diamonds” de Elton John, que subiu 14 lugares e alcançou a quinta posição na parada de álbuns do Reino Unido e “The Highlights” de The Weeknd que subiu para o sétimo lugar após o lançamento do single “Nothing Is Lost (You Give Me Strength)”, presente na tilha sonora de Avatar 2.
Além destes, “Greatest Hits” da banda Queen, o álbum mais vendido em todos os os tempos no Reino Unido, voltou a chartear na parada semanal e se encontra na posição 16.