No ano passado, Michael Bublé cancelou todos seus compromissos, para acompanhar o tratamento do filho Noah, de três anos, recém-diagnosticado com câncer no fígado. Passados alguns meses de batalha, o cantor emitiu um novo comunicado, nesta sexta (3/2), informando que o menino está melhorando, mas segue em tratamento. Por isso, Michael cancelou também sua presença no BRIT Awards: ele seria o mestre de cerimônias.
“Nós estamos muito gratos de informar que nosso filho, Noah, está tendo uma melhora progressiva durante seu tratamento e os médicos estão muito otimistas sobre o futuro do nosso menininho. Ele tem sido corajoso e somos continuamente inspirados por sua coragem. Nós gradecemos a Deus pela força que Ele deu a todos nós. Nossa gratidão aos médicos dele e cuidadores não pode ser descrita em palavras. Nós gostaríamos de agradecer às pessoas que rezaram por nós e nos enviaram pensamentos positivos. Enquanto continuamos essa jornada, nos sentimos muito confortados pelo seu apoio e amor”, diz o texto.
O menino é fruto do casamento de Michael com a atriz argentina Luisana Lopilato, de “Chiquititas” e “Rebelde Way”. Ela também cancelou todos seus projetos no cinema assim que soube da doença de Noah.