#Geek

Para Michael B. Jordan, Drake é o melhor rapper de todos os tempos

Fotos: Getty Images

De onde viemos? Para onde vamos? Quem é o melhor rapper de todos os tempos? Essas são algumas das perguntas que a humanidade se faz há décadas. Embora não tenhamos respostas para todas, o ator Michael B. Jordan parece ter a de uma delas! Em recente participação do quadro GOAT Talk da Complex, para divulgar o filme “Creed III“, o artista de 36 anos deu sua opinião sobre esta questão musical em específico e mais!

Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

LEIA MAIS:

Primeiramente em dúvida entre Jay-Z e Drake, o ator ponderou sobre os trabalhos dos dois músicos. “É difícil, é difícil, é difícil“, avaliou. A respeito do rapper canadense, B. Jordan elogiou sua consistência entre os gêneros. “Um artista [que] faz rap sobre as coisas que passei, situações que posso me relacionar com mais, literalmente … ‘Eu pensei que, eu passei por isso’, relaciona a mim de forma consistente“, destacou Michael. Por fim, ele cravou sua opinião em Drake!

Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images

Na opinião de Jonathan Majors, que também participou do quadro de perguntas, o título de melhor rapper de todos os tempos se divide entre dois artistas: Jay-Z e Tupac! E você, concorda com as escolhas dos atores?

“Creed III” tem influência de animes: Michael B. Jordan é fã

Animes influenciaram o desenvolvimento das cenas de luta do filme “Creed III”, protagonizado e dirigido por Michael B. Jordan. O astro de Hollywood, que ganhou recentemente sua estrela na Calçada da Fama, é fã assumido das animações japonesas. “Eu assisto o tempo todo”, diz ao jornal O Globo.

(Foto: Divulgação)

Animes têm algumas das características que mais me atraem em contar histórias: emoção, relacionamentos, amizades, a ideia do pária que é banido da sociedade mas geralmente volta e salva todo mundo. Ele não guarda rancor, ele faz a coisa moralmente certa, mesmo quando é uma decisão muito difícil. Eu gosto desse tipo de personagem”, comenta Michael B. Jordan.

Eu pensava em como manter a sensação que tenho quando assisto a ‘Dragon Ball Z’, ‘Hajime no Ippo’ ou ‘My Hero Academia’. No anime, quando dois personagens se chocam em certos momentos, eles vão para um vazio onde são emocionalmente capazes de conversar e se comunicar – geralmente é um espaço calmo e totalmente preto. Então, pensei ‘cara, realmente faz sentido levar esses dois caras para um lugar onde eles estão tendo uma conversa privada, mas as palavras não são suficientes. Eles têm que lutar”, completa o ator.

Destaques

#Noticias

Luan Santana revelou o nome de sua filha com Jade Magalhães! Em entrevista ao podcast “Podpah”, o cantor sertanejo contou de onde veio a...

#Noticias

A música “Popular”, original do musical da Broadway ““Wicked”, ganhou uma nova versão na voz de Ariana Grande. A cantora dá vida à bruxa...

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile