in ,

Vai na Micareta São Paulo? Confira a melhor forma de chegar!

Com muitos shows, evento LGBTQIA+ acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho

(Foto: Divulgação)

São Paulo vai parar nos próximos dias 16, 17 e 18 de junho. Afinal, é quando acontece a tão aguarda Micareta São Paulo, que promete ser um dos maiores eventos LGBTQIA+ que já aconteceu na cidade. Com shows de Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, Luísa Sonza e muito mais, ninguém vai querer ficar de fora, né? E para não perder essa verdadeira festa, é preciso saber chegar direitinho no Distrito Anhembi. Como? O POPline te explica!

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Distrito Anhembi, Complexo Anhembi, Arena Anhembi ou apenas Anhembi. De todo mundo, estamos falando de um local em São Paulo que, apesar de um pouco mais afastada do centro, é muito conhecido. Afinal, muitos eventos grandes acontecem na região, como o próprio Carnaval. Ou seja, estamos falando de um espaço bastante acessível e que oferece diversas possibilidades de transporte.

Como chegar na Micareta São Paulo de metrô?

O Distrito Anhembi fica localizado na Avenida Olavo de Fontoura, nº 1209, no bairro Jardim São Bento. Uma das estações de metrô mais próximas é a Portuguesa-Tietê, da Linha 1 – Azul. A estação fica na Av. Cruzeiro do Sul, a cerca de 1,5km do local do evento, resultando em uma caminhada de até 30 minutos.

A estação Palmeiras-Barra Funda, da Linha 3 – Vermelha, apesar de também ser indicada para quem deseja chegar até o Anhembi, já que fica a aproximadamente 4,5km do endereço, não é tão perto para quem deseja ir a pé. A solução, neste caso, seria pedir um transporte por aplicativo. De carro, a viagem dura até 11 minutos.

Como chegar na Micareta São Paulo de táxi e outros aplicativos?

Para quem pretende ir de táxi ou utilizará qualquer transporte de aplicativo, como Uber ou 99, o indicado pelo próprio site do Distrito Anhembi é utilizar a Rua Professor Milton Rodrigues para embarcar e desembarcar. Além de ser bem próxima ao local do evento, evita a concentração de uma quantidade grande de veículos na porta do evento, o que pode gerar um possível congestionamento.

LEIA MAIS:

Como chegar na Micareta São Paulo de ônibus?

Para quem vai de ônibus, a única linha que passa na frente do local do evento é a 9717-10 (Santana/Jardim Almanara). O ônibus sai da Rua Ezequiel Freire e é possível pegá-lo na Avenida Cruzeiro do Sul, próximo a estação de metrô Carandiru. Por não ser uma longa distância, é possível chegar no evento em menos de 30 minutos. Além disso, o ponto fica exatamente na frente de onde ocorrerá a Micareta São Paulo. Ou seja, impossível ser perder.

Estrutura da Micareta São Paulo

Vale lembrar que a Micareta São Paulo possui três setores diferentes! O Lounge POPline, que está localizado bem no centro do evento, conta com uma vista panorâmica para os trios. Apesar desse ingresso não possuir abadá, é possível ter acesso ao parque de diversões, praça de alimentação e os seis bares espalhados pelo local.

Micareta São Paulo Mapa
(Foto: Divulgação)

Quem garantiu apenas a Arena Eletrônica poderá curtir bastante das 23h até às 7h no Lounge Pavilhão, única parte do evento que não acontece em uma área externa. Com um espaço bem amplo, os DJs começam a tocar logo após o fim dos shows nos trios-elétricos. Quem garantiu o Circuito Total terá acessa a todo o evento e poderá curtir atrás do trio também. Veja como ficará toda a estrutura:

E aí, vai mesmo perder a Micareta São Paulo? Com os shows de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Babado Novo, Luísa Sonza, Ludmilla, Alinne Rosa e É o Tchan fica bem difícil deixar essa passar, né? Então, corre porque ainda tem ingresso!

Escrito por Victor Viana

Zendaya critica galera do Twitter após rumores de gravidez

Zendaya critica galera do Twitter após rumores de gravidez

Chlöe revela prévia e data de lançamento de “Surprise”, seu novo single