Menu
in , ,

Micareta Salvador: Ivete Sangalo promete “DVDzão” de 30 anos de carreira

Cantora falou sobre planos de projeto para o próximo ano

Foto: Captura/ POPline

Lá vem ela! Ivete Sangalo não ficaria de fora do maior esquenta para Carnaval de Salvador. A cantora é uma das atrações principais do último dia da Micareta Salvador, que agitou a capital baiana no final de semana, e ainda recebe Gloria Groove e Babado Novo neste domingo (6).

Foto: captura @ivetesangalo

LEIA MAIS: 

Antes de subir no trio elétrico, a artista – que acaba de liberar o seu Macaco Sessions – conversou com o POPline e adiantou planos para comemorar os seus 30 anos de carreira. Ivete revelou que gravará um “DVDzão” para celebrar as três décadas de sua trajetória musical. Neste ano, ela realizou um show especial em Juazeiro para festejar o seu aniversário de 50 anos. A apresentação foi transmitida ao vivo pela TV Globo.

“Eu adoro DVD porque eu sou uma cantora ao vivo. Adoro gravar discos de estúdio, mas minha onda mesmo é quando eu gravo ao vivo porque eu consigo conceber os arranjos das versões em ao vivo. Já trabalhamos assim em discos, mas ao vivo eu consigo colocar uma porção minha que é muito valendo, entendeu? Tá valendo”, disse Ivete ao POPline.

A artista ressaltou a importância dos fãs no processo de gravação de um novo projeto. “E tem uma coisa massa que eu não tenho em estúdio, não tenho nessas gravações mais íntimas, que são os meus fãs. Quando o fã está, é um tempero assim…Eu sou uma comida sem tempero, botou o fã eu fico a comida mais gostosa do mundo”, explicou Sangalo. “Vai ter um DVDzão que vai ser massa“, adiantou.

LEIA MAIS: 

Aposta para o Carnaval

O Carnaval de 2023 promete ser um dos mais emocionantes de todos os tempos. Isso porque, devido a pandemia, faz três anos que os artistas não sobem em seus respectivos trios para um circuito. Ivete Sangalo já escolheu a música que deve embalar a sua temporada de retorno ao Carnaval. “Só Love Na Cabeça” vem sendo interpretada ao vivo pela cantora em seus shows e já está na ponta da língua de alguns seguidores da artista.

“‘Só Love Na Cabeça’ é uma aposta para o carnaval sim porque é uma música pra frente. Eu sou uma cantora que sempre acreditei nos galopes baianos. [Tenho] centenas de influencias dos frevos, dos galopes, dos xotes acelerados. Eu sou uma entusiasta disso”, declarou Ivete.

Foto: GB Souza/Divulgação

Sangalo disse que faz questão de trazer essas referências musicais em todos os seus carnavais e contou o que os fãs podem esperar:

“No carnaval a gente vem com um trio incrível, figurinos incríveis e um repertório power – porque eu posso estar linda, posso estar mais ou menos, mas o repertório, a música, essa daí é Top 10. Vai ser uma onda doida, vai ser massa”.

Além de Ivete, a Micareta Salvador reuniu nomes como Ludmilla, Gloria Groove, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Claudia Leitte e Daniela Mercury para uma folia de três dias na terra do Carnaval.

Compartilhe:

Sair da versão mobile