Antes de atualizar o público, Anitta disse que, apesar de ter 4 casas, 'escolheu' justamente estar na de Miami à época do furacão. Foto: Instagram/@anitta
Anitta, que já mora em Miami há alguns anos, preocupou fãs nesta terça-feira (8) ao dizer que estaria na cidade durante o momento mais crítico do furacão Milton por lá. Já nesta quarta-feira (9), a cantora apareceu nos stories do Instagram para dizer que estava tudo bem e que, na verdade, a região que mais deve ser afetada é Tampa, cidade próxima a dela. Veja o que a artista explicou!
Após receber inúmeras mensagens de amigos preocupados com a situação, Anitta utilizou as redes sociais para dizer que, na manhã dessa quarta (9), ainda não havia indícios do furacão em Miami – e mostrou até que fazia sol na cidade.
A cantora explicou que mesmo que os mercados tenham sido esvaziados, o furacão Milton deve chegar à cidade com grau 1. Já em Tampa, cidade que fica aproximadamente a 04h18min de carro de Miami, o furacão deve chegar com grau 5. Lá, Anitta explicou que há perigo de morte.
O centro da tempestade, classificada como categoria 5, está a cerca de 480 km a sudoeste de Tampa, na Flórida – é lá, portanto, onde a população está em maior estado de alerta. As autoridades da cidade já começam a registrar os impactos do sistema de baixa pressão, emitindo avisos para tornados na Flórida.
Diante das previsões, a Disney chegou a anunciar o fechamento gradual de seus parques temáticos e propriedades pela região. A previsão é de que a reabertura ocorra ainda essa semana.
Tem novidade da Academia Latina de Gravação! Trata-se da “Latin GRAMMY Sessions: 25 Anos”, anunciada hoje, que servirá como a coroação das celebrações do...