in

“Mi Gente”: Billboard anuncia que J Balvin e Beyoncé vão pegar o Top 10

Real, oficial: “Mi Gente (Remix)”, do colombiano J Balvin com participação da cantora Beyoncé, vai entrar no Top 10 da parada americana na semana que vem. A própria Billboard antecipou o fato, nesta sexta (6/10), baseada em dados preliminares. “Mi Gente”, impulsionada pelo remix, deverá saltar do 21º lugar direto para o Top 10.

Os dados prévios não confirmados pela Nielsen SoundScan apontam 20 milhões de streams, 50 milhões de impressões nas rádios (audiência x execuções) e mais de 70 mil downloads na semana de lançamento no mercado americano. Antes da adesão de Beyoncé, o máximo que “Mi Gente” havia vendido em uma semana nos Estados Unidos foi 15 mil downloads. O remix realmente reacendeu o interesse pela música.

O Top 10 da parada americana será atualizado na próxima segunda (9/10). Se confirmado o salto de “Mi Gente”, será o primeiro single de J Balvin a conseguir esse feito na Billboard Hot 100. Para Beyoncé, será seu 17º Top 10 como artista solo (ela tem mais dez como membro do Destiny’s Child).

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exclusivo: IZA anuncia seu primeiro álbum para novembro

Marshmello diz que música com Selena Gomez sairá em “muito em breve”