in ,

“Meus shows contam uma história, mas não acredito em política partidária. Não levanto bandeira alguma”, diz Ney Matogrosso em entrevista


Prestes a estrear a sua nova turnê “Bloco na rua” nesta sexta-feira, (11) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, para uma residência de duas semanas, Ney Matogrosso deu uma entrevista inspirada para o jornal “O Globo”, onde comentou que mesmo com um repertório crítico explicitado nas canções como “Eu quero é botar meu bloco na rua”, “O beco”, dos Paralamas do Sucesso, “Corista de rock”, de Rita Lee, “Coração civil”, de Milton Nascimento, e “Feira moderna”, o intuito do seu espetáculo não é político.

“Ninguém pode dizer que estou fazendo isso contra o governo porque o roteiro já está pronto há mais de um ano. Mas todo trabalho meu sempre tem uma pitada de crítica. Meus shows contam uma história, mas não acredito em política partidária. Não levanto bandeira alguma. Eu sou a bandeira”.

Conhecido por usar figurinos exóticos em seus shows, Ney Matogrosso garantiu que nessa turnê haverá apenas um: ” Usei muitos no último show, cansei. Desta vez, há apenas um. É uma roupa interessante, vou dar um susto”.