in ,

“Meu sonho era ter um programa onde pudesse cantar, atuar e apresentar”, diz Tiago Abravanel em entrevista

Tiago Abravanel como Gloria Gaynor no Show dos Famosos, do “Domingão do Faustão”. Foto: TV Globo

Neto de Silvio Santos, cantor de musicais, apresentador. Em entrevista ao POPline, Tiago Abravanel mostra que ele é muito mais do que qualquer título, e que ser um artista multiplataformas é o seu maior desejo:

“Eu gosto de estar no palco, seja atuando, apresentando, cantando… Gosto de trazer alegria para as pessoas. Se eu puder fazer tudo isso junto um dia, vou ser o cara mais feliz do mundo, ainda mais do que já sou. Quem sabe um dia eu tenho um programa que eu possa ter quadros de humor, cantar com a galera e ainda apresentar?”.

Tiago Abravanel é repórter do programa “Popstar”, apresentado por Tais Araújo. Foto: TV Globo

Atualmente como repórter do programa “Popstar”, Tiago Abravanel comenta sobre essa faceta: “Eu amo apresentar, tenho gostado cada vez mais. O meu grande objetivo sempre foi atuar, com a música sempre ao lado, principalmente com a atuação dentro dos musicais. Apresentar começou quando comecei a comandar eventos e fazia o papel de mestre de cerimônia. Quem sabe um dia isso aconteça com mais frequência?”.

Elogiado no quadro “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão pela sua voz, Tiago Abravanel garante que já pensou em se lançar como cantor, mas agora o seu foco está em outros trabalhos: “Já pensei em gravar um CD, mas não é o projeto do momento”.

Escrito por Helena Marques

Charlie Puth desabafa sobre momento dramático da carreira: “pensei que iria morrer”

Spotify oficializa recorde de Pabllo Vittar com o novo álbum “Não Para Não”