Após intrigar os fãs ao postar pela terceira vez um mesmo vídeo cheio de pontos questionáveis no Twitter, Britney Spears voltou à rede social nesta segunda (17). Através de um longo e intenso desabafo, a cantora denuncia, mais uma vez, os abusos que sofrera na mão do pai durante os quinze anos em que esteve sob o domínio de sua tutela.
LEIA MAIS:
- Após desativar Instagram, Britney Spears ressurge com vídeo antigo no Twitter
- O que rolou?! Britney Spears desativa (novamente) seu Instagram
- Britney Spears desabafa: Meu pai sempre me disse que eu era tão gorda
I’m posting this for the second time today because I believe in a world where we all deserve justice !!! 15 years in a system of secretive and manipulative abuse … JUST ENDING IT has never been good enough for me and it will never be !!! I was talked to abusively and punished pic.twitter.com/cCMDFndVH5
— Britney Spears (@britneyspears) October 17, 2022
“Estou postando isto pela segunda vez hoje porque acredito em um mundo no qual todos nós mereçamos justiça!!! 15 anos em um sistema de abuso sigiloso e manipulador… TER ACABADO COM ISSO nunca foi bom o suficiente para mim e nem nunca vai ser!!! Eu fui tratada de maneira abusiva e punida por absolutamente motivo algum… Eu acredito em consequências… Acredito que eu não tenha que provar absolutamente nada a respeito do que fizeram comigo… Já está tudo exposto!!! Dito isso, por todas aquelas pessoas que me maltrataram dessa forma, ver esse sistema chegando ao fim não é suficiente para mim… Eles me machucaram e eu não fiz nada de errado para isso… Eu não vejo justiça alguma… Nenhuma!!!“
Mais adiante em seu discurso, que se deu através de uma thread no Twitter, a cantora voltou a focar nos abusos cometidos pelo pai e relatou o que viria a ser justo no entendimento dela.
“Meu desejo é o de levar meu pai para um lugar no qual levem o carro dele… Tomem a casa dele… Que levem embora sua privacidade… Que o sentem 7 dias da semana de 8 da manhã às 6 da noite para que seja interrogado e para que veja as pessoas o tratando como se fosse um experimento científico… Monitorando sua comida, sem celular, com enfermeiras observando-o tomando banho e se vestindo… Eu quero que ele passe por todas essas coisas sem absolutamente nenhum motivo e que ligue para sua família e escute “Nós não sabemos!!!”. Eu quero que o Estado da Califórnia coloque 4 seguranças vigiando-o em um trailer, dizendo que ele nunca poderá sair! Eu gostaria de ver como ele iria se sentir, mas vejam só, isso nunca vai acontecer!!!“
LEIA MAIS:
- Britney Spears fala sobre Elton John: me deu confiança
- Sam Smith cria polêmica ao dizer que look de Christina Aguilera é mais icônico que da Britney Spears
- Britney Spears publica desabafo furioso e ataca sua mãe: Eu estava com medo
Nas últimas linhas de seu depoimento, Britney diz que não entende como essas pessoas envolvidas na tutela possam simplesmente seguir em frente e conviver com tudo de ruim que fizeram com ela. “O mundo só tem mostrado a mim que, no fim das contas, o que vence é a crueldade!!!”, pontuou Spears.