A demora para o lançamento do novo álbum da Ke$ha tem uma razão que vai muito além do calendário de estreia de outros artistas. Ke$ha tem altos objetivos com seu segundo disco.
“Eu quero ter tempo suficiente para ter certeza que é a reinvenção da música pop. Esse é o objetivo final: reinventar a música pop”, revelou ao Calgary Herald. “Então estou pensando em tomar o tempo que eu preciso, mas maio parece ser um bom mês”, disse Ke$ha sobre a informação divulgada pelo produtor Dr. Luke para o lançamento do sucessor de “Animal”.
A cantora de 24 anos já revelou que o novo álbum se baseia mais nas raízes do rock and roll do que no pop eletrônico que a tornou famosa. “Eu definitivamente vejo isso acontecer no meu futuro. Com a evolução do meu próximo disco que eu estou trabalhando agora e a reunião de pessoas como Alice Cooper, Robert Plant… Essas são as pessoas que eu escuto no momento. Se você me perguntar qual a minha música pop favorita no rádio, eu realmente não consigo responder porque não estou ouvindo muito. Estou mais ligada à velha escolha do rock porque é isso o que eu gosto de ouvir”, disse.
Ke$ha chega ao Brasil no dia 28 de setembro para show em São Paulo. No dia seguinte a cantora será uma das atrações do Rock In Rio.