PopStar - Jeniffer Nascimento
in ,

“Meu grande sonho é sobreviver só da música”, revela Jeniffer Nascimento, do “Popstar”

Jeniffer Nascimento é um dos destaques do programa “Popstar”. Foto: Divulgação

Destaque no programa “Popstar”, Jeniffer Nascimento é conhecida do grande público pelos seus trabalhos nas novelas “Malhação: Sonhos”, “Êta Mundo Bom” e “Pega Pega”, porém a sua carreira como cantora precede a de atriz e Jeniffer está mostrando todo o seu talento no programa “Popstar”. Liderando a competição ao cantar “Love On Top”, de Beyoncé e “Sorry Not Sorry”, de Demi Lovato, Jeniffer, em entrevista ao POPline, relembra de quando era integrante da banda pop “Girls” e também explica que esta não é a sua estreia em reality-shows.

“Em 2012 participei do programa “Fábrica de Estrelas”, que tinha o objetivo de forma uma girl band brasileira e de lá prá cá muita coisa mudou. A Jeniffer de 2012 entrou no reality para se autoconhecer como cantora, para descobrir a sua voz, que estilo de música era feliz cantando ou não. A Jeniffer de 2012 queria seguir tendências e se encaixar nos padrões, e apesar dessa vontade ela não sentia que pertencia a lugar algum. A Jeniffer de hoje quer quebrar padrões, quer ser autêntica e principalmente verdadeira. A Jeniffer de hoje quer ser feliz e cantar com a sua personalidade, a Jeniffer de hoje no palco não quer mais atuar, ela quer ser de verdade pra transformar as pessoas com a sua música positivamente. A Jeniffer de hoje entende o seu propósito na música”.

“Senti a necessidade de mostrar para que o vim na primeira apresentação”, diz Jeniffer sobre ‘Superstar’

Ovacionada pelo público ao interpretar Beyoncé demonstrando uma técnica impecável, Jeniffer entrega o que está preparando para as próximas apresentações. “Criei um repertório baseado em músicas que de alguma forma fazem sentido pra mim, seja na letra, ou simplesmente o beat. No programa vou procurar trazer músicas brasileiras e internacionais, ambas lentas e agitadas. Dentro do meu universo, e da minha verdade, vou tentar transitar por alguns estilos. Cada um tem um gosto e nunca seremos unanimidade. Mas eu enquanto cantora e concorrente de um programa, senti a necessidade de mostrar para o que vim na primeira apresentação”.

“Acredito no meu futuro na música”, afirma Jeniffer

Apesar de ser conhecida como intérprete, Jeniffer também compõe e fala das suas influências musicais: “Tenho algumas composições, a grande maioria das músicas fiz com o meu noivo, Jean Amorim. Porém, nunca tive coragem de lançar nenhuma delas, quem sabe agora seja a hora? Minhas maiores influências musicais são Beyoncé, Whitney Houston, Michael Jackson, Bruno Mars e Alicia Keys. Meu grande sonho como cantora é um dia também poder sobreviver só da música. O mercado é muito difícil, e criar um público fiel também é um processo, mas eu acredito nesse futuro”.

Escrito por Helena Marques

Pablo Morais, o Tomé de “Segundo Sol”, fala de seu projeto musical de trap Cigano’s

Léo Santana lança a coreografia de “Crush Blogueirinha” com o Fit Dance; assista!