“Mesmo que meu irmão e eu tenhamos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda de que precisava tão desesperadamente“, pontuou Nick Carter.
Foto: Michael Buckner / Getty Images
Em seguida, ele continuou: “Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá. Eu te amo Chizz. Agora você pode finalmente ter a paz que nunca poderia encontrar aqui na terra…”
“Eu te amo irmãozinho“, finalizou Nick Carter.
Sobre a morte de Aaron Carter
De acordo com o TMZ, os policiais receberam um chamado ás 11h, no horário local, após o cantor ter sido encontrado morto. O irmão de Nick Carter lutava contra o vício em substâncias químicas, e chegou a ser internado em clínicas de reabilitação. Ainda segundo o site, a polícia chegou à casa do cantor junto com os paramédicos.
Aos 34 anos, Aaron Carter deixa um filho, Prince, fruto da sua relação com a ex-noiva Melanie Martin. O bebê, nascido em 2021, completará um ano no fim de novembro.