Foto: Alex Lambert
in

Metronomy libera novo single “Things Will Be Fine”; ouça agora

Faixa estará no novo álbum do grupo, “Small World”.

Saiu mais uma faixa do novo álbum do Metronomy, o “Small World”. Trata-se de “Things Will Be Fine”, segundo single do disco, que teve os trabalhos iniciados com o lançamento de “It’s Good To Be Back”.

Leia Mais:

Foto: Divulgação

“Things Will Be Fine” chegou às plataformas de streaming nesta quinta-feira (13). A faixa tem uma pegada mais otimista, esperançosa e alegre, levantando a necessidade de se manter positivo e tranquilo mesmo diante de situações difíceis e mesmo quando não fazemos ideia se as coisas vão realmente melhorar.

Além do áudio nas plataformas, o Metronomy também liberou um vídeo para a faixa em seu canal oficial no YouTube. Joe Mount o descreve assim:

“É uma espécie de simulação, uma pseudo-sessão de terapia em que todos nós revisitamos a nós mesmos quando adolescentes. Todos acabam por ficar mais assustados do que antes – com exceção de Michael e de suas cobaias f*#das”.

Assista agora:

O novo álbum do Metronomy, “Small World”, será lançado no dia 18 de fevereiro via Because Music. De acordo com release enviado à imprensa, neste trabalho, o grupo “retorna a prazeres simples, à natureza, e a abraçar em parte o som mais básico dos compositores, enquanto faz perguntas existenciais mais amplas”.

Confira a tracklist completa de “Small World”:

  1. Life and Death
  2. Things will be fine
  3. It’s good to be back
  4. Loneliness on the run
  5. Love Factory
  6. I lost my mind
  7. Right on time
  8. Hold me tonight
  9. I have seen enough

Turnê

O Metronomy fará uma turnê pelo Reino Unido em abril e maio, com 12 shows, incluindo uma parada na Riviera inglesa para tocar em Torquay, e finalizando no Alexandra Palace, em Londres. Esses shows virão após a turnê de 30 datas pela Europa continental, prevista para março e abril. Saiba mais em metronomy.plctrmm.to .

Escrito por Mari Pacheco

Urias abrirá shows da turnê de Pabllo Vittar na Europa

BBB22: Tiago Leifert brinca sobre demora para anunciar elenco