Foto: Reprodução/YouTube
in

Como seria “Wherever I May Roam”, do Metallica, na voz do astro latino J Balvin?

Dê o play e descubra!

O Metallica compartilhou três novas versões do clássico “Wherever I May Roam” nesta quarta-feira (21). As faixas são as mais recentes a serem lançadas da reedição do autointitulado quinto álbum de estúdio, mais conhecido como Black Album.

Foto: Reprodução/YouTube

As duas primeiras novas versões de “Wherever I May Roam” são covers feitas pelo astro latino J Balvin e Jon Pardi. Já a terceira é uma gravação ao vivo inédita, registrada no Day On The Green em Oakland, Califórnia, em 12 de outubro de 1991.

Balvin e Pardi são os últimos artistas dos 53 reunidos para “The Metallica Blacklist“, que compartilharam suas interpretações para as faixas do álbum que completa 30 anos. Além deles, foram disponibilizados covers feitos por nomes como St. Vincent, Sam Fender, Biffy Clyro, Diet Cig e até Miley Cyrus.

Você pode ouvir todas as três novas versões de “Wherever I May Roam” aqui:

A edição especial do 30º aniversário do Black Album, que inclui o ‘The Metallica Blacklist’, tem previsão de lançamento para 10 de setembro. A pré-encomenda já está disponível.

Remasterizado para a melhor qualidade de som, o remasterizado Black Album estará disponível em várias configurações, incluindo vinil duplo de 180 gramas, CD padrão e edição expandida com 3 CDs, digital e boxset deluxe em edição limitada.

A caixa conterá o álbum remasterizado em dois vinis de 180 gramas, um álbum de fotos, três LPs ao vivo, 14 CDs (contendo mixes brutos, demos, entrevistas, shows ao vivo), seis DVDs (contendo outtakes, bastidores, vídeos oficiais e shows), um livro de capa dura de 120 páginas, quatro laminados da turnê, três litografias, três palhetas de guitarra, um cordão, uma pasta com folhas de letras e um cartão de download.

Escrito por Daiv Santos

Instagram ganha tradução de textos nos Stories em 90 idiomas

Instagram ganha tradução de textos nos Stories em 90 idiomas

The Weeknd divulga teaser cinematográfico de nova parceria